18 julho 2015

E as férias começaram!!!

Olá pessoal!!!
Esse é um post diferente, não tem um assunto específico, só passei para atualizar as novidades.
Hoje, até que enfim, eu entrei de férias da faculdade, ou seja, mais um semestre foi pra conta, e eu to super tranquila em saber que ele foi super produtivo.
Agora sim, eu vou ter tempo pra me dedicar ao blog, pra ler mais os livros que eu gosto, pra colocar meus seriados em dia e o mais importante de todos, pra brincar com as minhas meninas. A Emilly está de férias da escola, então vai ter vários posts de passeios, brincadeiras com as crianças, e várias dicas de coisas legais pra fazer nas férias.
Agora é sábado, 19 horas, e as meninas saíram com a titia pra tomar sorvete e brincar no parquinho, então a mamãe esta super folgada no sofá escrevendo esse post e assistindo Grey's Anatomy e aproveitando os minutinhos de folga. Esse final de semana será assim sofá, tv e gordices.
E mais uma novidade, durante as minhas férias terão posts todos os dias, mesmo que não tenha assuntos relevantes, eu vou vir manter meu diário de férias e mostrar minha rotina pra vocês!!!

É isso, um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!! =D


Um comentário:

  1. Oi, Fernanda! Tudo bem??
    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Férias é tudo de bom ne ? haahaha' Voltarei pra ver seu diário de férias.
    Beijos. Fica com Deus :*

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 renata massa