29 agosto 2013

Primeiros dentinhos!!!!

Olá meninas!!!Sei que ando meio sumidinha, é porque o tempo ta curto e tem acontecido cada vez mais coisas estranhas comigo...Mas Deus esta no comando e é ele quem sempre dita as regras!!!!
Mas vamos ao assunto do post de hoje!!! Começaram a apontar os dois primeiros dentinhos de baixo da Yasmim....Êeeê!!!!
Lindinho gente, ta só uma pontinha pra fora. A gente já tava desconfiado porque ela tava em enjoadinha e querendo colocar tudo na boca, babando muito. E ontem eu fui olhar e la estava aquela pontinha de dentinho.
Então exatamente com 4 meses e 28 dias ela começou a nascer seus primeiros dentinhos.
Ela tem pediatra na segunda feira, que é quando ela estará com 5 meses e vamos ver se a gente pode passar alguma coisa pra aliviar o desconforto e saber se ela já vai começar a exercitar seus novos dentinhos para comer suas comidinhas salgadas!!!!
Mas espero que até segunda ela já tenha melhorado um pouco do desconforto dos dentinhos.
Na segunda também tem vacina de 5 meses e graças a Deus é só uma (a aflição da vacina de 4 meses ainda está nas nossas memórias).
Assim que o dentinho dela terminar de nascer (e assim que eu conseguir porque ela não deixa) eu tiro uma fotinha pra vocês!!!!
Bom no mais é isso meninas, um ótimo restinho de semana pra todas vocês e assim que tiver mais tempinho eu trago mais novidades!!!!
Beijinhos e até mais!!!!!!

7 comentários:

  1. menina falando em dentinho a da minha que
    sair agora com 02 meses super irritada
    nervosa coitadinha tão cedo,
    parabéns pelo dentinho do seu baby
    amiga tem sorteio no blog
    você não vai ficar fora dessa né
    tá no fim da postagem doe hoje o link

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor igual a Emilly, com 3 meses ja tinha 2 dentinhos...
      A Yasmim ta super irritada com os novos dentinhos....
      Vou participar do sorteio sim!!!!
      Obrigada flor

      Excluir
    2. amiga tá me dando uma dó
      meu Deus ela tá muito irritada

      que bom vem sim bjs

      http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Amiga como assim eu ainda num te seguia.rsrs
    Agora estou te seguindo! Nem me fala em dentinho o Bernardo está com 04 meses e tem babado muito,tudo coloca na boca e chorando sem motivos,ai levei ele na pediatra ela disse que a gengiva ta inchada que ta vindo dentinho por ai. É um sofrimento e por falar em vacina,ele vai tomar a temida vacina de 04 meses agora.
    Beijoss amiga,ahh e tem sorteio lá no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é rsrsrs!!!Adooooro seu blog e sempre acompanho!!!
      Nossa a vacina de 4 meses é triste mesmo tadinho!!!!!
      Vou participar do sorteio sim flor!!!!

      Bigadim pela visita!!!!
      Beijinhos

      Excluir
  3. estou acompanhando aqui ;)
    Conheca meu blog também : http://maecomsaltoalto.blogspot.com.br/
    Beijo grande !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadim!!!!
      Ja sigo e acompanho sempre seu blog flor!!!!

      Super beijo!!!!
      Ótimo final de semana!!!!

      Excluir

 renata massa