22 julho 2015

[Diário de Férias] Férias???Hãn???

Oiii genteee!!!
Eu disse que ia ter post todos os dias nas férias, mas quem disse que existe férias por aqui??? Descanso então, nem se fala.
Estou aproveitando esses primeiros dias pra colocar a casa em ordem, já que as últimas semanas da faculdade foram punk. Então por aqui só anda tendo faxina, faxina e faxina.
Resolvi começar de vez a dieta, chega um momento na vida que a gente cansa de ser a "gordinha da lancheira" haha. Então hoje começou minha reeducação alimentar e minha maratona de exercícios, quem disse que dieta tem que começar na segunda???
Por enquanto é isso, não tenho coisas tão legais pra contar, o marido tá dodói, então isso nos impossibilita de passear mas quando ele melhorar vamos curtir as férias e aí sim eu vou ter coisas legais pra mostrar.


Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa