16 julho 2015

[Feminices] Máscara de cílios Super Curlacious AVON

Olá pessoal!!!


O post de hoje é pra dar mais uma dica pra vocês que gostam de maquiagem. O queridinho da vez é uma máscara de cílios que caiu na minha mão por engano?!? Calma que eu explico, há um tempo atrás eu tinha pedido a nova máscara de cílios da Avon na revista de uma amiga, porém ela teve um problema com os pedidos e aconteceu que minha máscara não chegou =(. Como eu já estava ficando sem máscara de cílios, por que eu nunca compro sobrando, ela me ofereceu a linda Super Curlacious que ela tinha de pronta entrega, como não tive escolha: ACEITEI e foi a melhor escolha que fiz, vou contar o porque.



Essa máscara de cílios promete deixar os cílios curvados e longos com aparência de cílios postiços, claro que não foi isso tudo, pelo menos pra mim, mas ela cumpre sim o que promete. Deixou meus cílios super alongados e ainda deu uma sensação de volume.
O aplicador é diferente do que eu estava habituada, ele é meio curvadinho acredito que seja para dar uma curvada maior nos cílios, e realmente dá.



A melhor parte é que ele não gruda os cílios um nos outros, não da aquela aparência de que você tem um único pelo, haha. Deixa eles bem separadinhos e não deixa excessos também, o produto espalha bem e não faz bolinhas.



Ele é a prova d'água então querida, pode morrer de tentar lavar que a coisa não sai, e acho que esse foi o único ponto negativo que eu encontrei, tipo é ótimo que ele não escorre e se chover a gente não fica com cara de panda , mas se você não usar um demaquilante, dá 3 dias e você ainda vai estar com o negócio na cara, porque não sai de jeito nenhum com água.
Como o meu foi de pronta entrega, eu paguei R$20,00. Mas na revista sempre tem promoções legais.



E vocês qual máscara de cílios usam???

Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo post!!!

Obs.: Ainda não conhece meu canal no Youtube, então clica aqui e se inscreve que tem vídeos super legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa