01 julho 2015

Dicas de decoração para cozinhas

Olá pessoal.
O post de hoje são de dicas para decoração de cozinhas. Já tem algum tempinho que eu queria começar uma série de post's sobre decoração. Como vocês sabem eu moro no fundo da casa da minha sogra,não tenho casa própria, e pelo menos aqui, com criança pequena não dá pra investir muito em decoração. Mas como toda dona de casa, eu tenho a meta de comprar minha casinha em breve e não custa nada já ter em mente como decorá-la.

Pesquisando na internet sobre decoração de cozinhas, eu achei links e fotos incríveis, mas nada que fosse possível para minha realidade, não adianta eu postar aqui pra vocês inspirações de cozinhas, que a gente vê só em novela. Tipo eu pretendo comprar um apartamento, então nós já sabemos que as cozinhas são mínimas. Mesmo assim eu queria uma decoração legal, moderna e que fosse a minha cara, e que claro não me tirasse um rim. Cozinhas montadas são lindas, mas pelo menos pra mim é completamente inviável. Com alguns detalhes e algumas mudanças tenho certeza que as cozinhas de vocês vão ficar lindas.
Reuni as idéias que eu tive, e vou mostrá-las pra vocês:

1- Eu sempre achei lindo aqueles lustres enormes, pendurados em cima da bancada. Mas aqui isso não seria nenhum pouco funcional, as crianças ia acabar se pendurando no lustre. Mas quem disse que o lustre precisa ficar em cima das bancadas ou mesas??? No centro da cozinha também ficaria lindo, e tem lustres coloridos, simples e super baratos.

Imagem do Google


2- Que aquela aparência linda das pastilhas coloridas na parede, mas não quer quebradeira e sujeira??? Nas lojas de material de construção ou de decoração e acabamentos, tem as pastilhas de resina adesiva, é só tirar o adesivo e colar em cima do azulejo ou da cerâmica. Fica lindo e quando enjoar da cor é só trocar

Imagem do Google


3- Adesivos para parede e para móveis também dão um ar super bonito e divertido para a cozinha

Imagem do Google


4-  Eu também acho um charme ganchos para pendurar, colheres (principalmente as enfeitadas), condimentos e panos de prato. Sem contar que economizam espaço nos armários.

Imagem do Google

5- Se sua cozinha é americana, e o apê é pequeno, sem espaço para aquela mesa de jantar, é só economizar espaço (e dinheiro) utilizando a bancada como mesa para refeições. Pra isso basta você colocar várias banquetas em volta, elas são lindas e tem de várias cores.

Imagem do Google

E aí, gostaram das dicas para decoração de cozinhas??? Em breve terá outros post's com dicas para decorar outros cômodos da casa.

Obs.: Não conhece meu canal no Youtube??? Então clique aqui e se inscreva para não perder nenhum vídeo.

Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo post!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa