21 dezembro 2015

As mamães cantoras de 2015 - Amigo Secreto

Oii pessoal,
Eeee chegou o dia de revelar o Amigo Secreto das blogueiras (um pouco atrasadinha eu confesso), e segue abaixo a postagem que a queridissima Ana, do blog Música Boa, Sem Rótulos, me deu de presente
As Mamães Cantoras de 2015
2015 foi um ano bastante produtivo no mundo da música,em especial para as cantoras que engravidaram e/ou foram mães esse ano.Vejam algumas delas:
 
Shakira 
Casada com el bonitón Gerard Piqué,jogador do Barcelona,a colombiana Shakira já é mãe de Milan e em 2015 deu à luz Sasha.
 
Ashlee Simpson 
A atriz e cantora Ashlee Simpson já é mãe de Bronx Mowgli Wentz,da sua união com Pete Wentz do Fall out Boys.Em 2015,ela teve outro bebê,agora,com Evan Ross,filho da diva Diana Ross.
 
Carrie Underwood 
A cantora country americana deu à luz em fevereiro Isaiah Michael,fruto de sua união com o jogador de hóquei canadense Mike Fisher.
 


Mallu Magalhães 
Em setembro, a cantora Mallu Magalhães apareceu gravidíssima em show de sua Banda do mar. O bebê é fruto de sua união com o também músico Marcello Camelo. 
  

Essas são apenas algumas das mamães cantoras de 2015.
Quer saber com quem a Fernanda saiu no Amigo Secreto das blogueiras? Clique aqui


3 comentários:

  1. Ficou melhor do que eu tinha feito no papel!!!!Hehehe!Feliz Natal e um excelente 2016 pra vc,Nanda!!!

    ResponderExcluir
  2. O nosso amigo secreto ficou mara!

    Amei o post, de todas as cantoras só não sabia da gravidez da Mallu magalhães!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  3. Faz quanto tempo que você possui seu blog? Tem outras pessoas que cooperam com você? COmo eu posso fazer para entrar em contato com você e possívelmente fazer um projto? Sou editor do MelhorAmiga e gostaria de lhe convidar para cooperar!

    ResponderExcluir

 renata massa