09 julho 2014

[#VidadeMãe] Resenha dos produtos da Capricho.

Olá pessoal.
Hoje o post é pra falar dos produtos na nossa querida empresa parceira, Capricho.
Esse mês nós recebemos a amostrinha das fraldas Capricho Garfield e um pacote de lenços umedecidos com 75 unidades.
A fralda tem um formato que se adaptou ao corpinho da Yasmim perfeitamente, tem uma ótima absorção, pois mesmo ela não sendo noturna, a Yasmim usou tanto de dia quanto á noite e não vazou nada, nem xixi e nem cocô. Sem contar que ela é liiiinda, tem desenhos coloridos, e tem um cheirinho ótimo, pois contém Aloe Vera. As abas são adesivas e tem o elástico no adesivo que dá um melhor manuseio e não corre o risco nem de deixar larga e nem apertada demais.
Gente, eu to apaixonada pelo lenço umedecido. Sim é lenço e não toalhinha, mesmo assim a qualidade dele, foi muito maior que alguns que eu já usei por aqui. A umidade é na medida certa, nem é muito seco, mas também não é molhado que dá pra torcer. O cheiro é MARAVILHOSO, e deixa aquele cheirinho de talco na pele do bebê.Ele não é tão grande, mas eu não usei mais que dois lencinhos para limpar a Yasmim, então além de tudo ele rende muito. A embalagem é daquelas estilo refil (não é de potinho), e mantém o lencinho umedecido pois ela tem o sistema abre e fecha, sem contar que é super prática pra levar na bolsa do bebê. A Yasmim não teve nenhum tipo de alergia aos produtos, então nós continuamos usando sem medo nenhum. Eu suuuuper recomendo os produtos, são de ótima qualidade e o precinho também é de agradar aos bolsos.
Aí vai as fotos pra vc's conferirem.


Espero que vc's tenham gostado!!!!
Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!!! =D

2 comentários:

  1. Eu não sou mãe, mas é bom gostei da sua perspectiva, vou recomendar para a minha amg que está esperando um baby *-*

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita flor!!!!! Que bom que gostou do meu cantinho, tudo por aqui é feito com muito carinho!!!!
      Fiquei extremamente feliz com os elogios!!!!!
      Beijos

      Excluir

 renata massa