05 julho 2014

[#Reprisando] Mais uma semana.

Olá pessoal!!!!
Hoje é sábado, dia de dar uma olhadinha no que passou durante a semana.
Domingo aqui em casa foi o dia da preguiça, não fizemos absolutamente nada o dia todo, ficamos na cama, o Roger e as meninas assistindo TV e eu lendo um livro. Segunda a realidade cruel voltou com casa pra arrumar, roupa pra lavar e passar, comida pra fazer e tudo o que tenho que fazer de atividades domésticas durante a semana. Teve os relatórios habituais da faculdade pra fazer, as aulas todas as noites.
Na quarta levamos a pequena Yasmim pra tomar vacinas. Ela tomou 3 injeções nas perninhas e uma gotinha (oun tadiinha), chorei junto com ela, mas ela foi uma mocinha e quase não chorou. Ficou dois dias mancando, com a perninha inchada e meio enjoadinha, mas ela é um doce e mesmo sentindo dor ela é quietinha. Ontem teve o jogo do Brasil, assistimos aqui em casa mesmo, com a família e foi uma verdadeira FESTA!!!!!! Que bom que semana que vem não vou ter aula na terça (eeeeeeeeeee). Ainda estou lendo o livro Casório?! da Marian Keyes, pretendo terminá-lo amanhã (e tem resenha na segunda). Minha semana foi tranquila, não teve nada de muito interessante não. As próximas semanas do mês de julho serão mais punk, por que to chegando no final do semestre na faculdade e é tanto trabalho pra fazer, provas, e seminários pra preparar que eu to quase pirando. Minha agenda pras próximas semanas tá bombando.

O que rolou no blog essa semana:
1- Resenha Cidade de Vidro- Cassandra Clare
2- Vida de Mãe: Aniversário da Emilly
3- Tag Os últimos


Não se esqueçam de clicar na postagem e ajudar a Dudinha' acessem e saibam como ajudar: Apelo, ajudem a Maria Eduarda.

Bom é isso, espero que tenham gostado!!!!
Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa