03 julho 2014

[#Tag] Os últimos!!!!


Olá pessoal....

Antes de começar a falar sobre o real assunto do post, eu gostaria de esclarecer alguns detalhes. Eu sei que muitas das minhas leitoras assistiam os meus vídeos no YT, porém, eu não irei mais gravar os vídeos por motivos pessoais, o que não me impede de também fazer vlogs como “Um dia em minha vida” aqui no blog, afinal de contas eu registro tudo em fotos. Eu espero que quem me acompanhava no YT passe a me acompanhar por aqui também..... Então vamos ao post né?!?

Hoje é o post é uma Tag que está rolando no YT que se chama “Os últimos”. A lindíssima Samantha Miranda do Blog Amor de Mãe (um charme de blog, cliquem e confiram lá) me tagueou e eu vim responder (Sáh, espero que goste mesmo sendo em post).... Então vamos às perguntinhas?!?

 1-Ultimo item de maquiagem que comprou?
Bom esse eu não comprei, por que faz uma década (exagerada) que eu não compro maquiagem, eu ganhei essa paleta linda em forma de maça da minha sogra de natal. As cores são vibrantes e eu simplesmente adoooro.








 2) Ultimo produto para o corpo que comprou?
Gente do céu acho que eu preciso ir às compras pra mim, o ultimo produto que comprei foi esse hidratante da Natura Todo Dia, de frutas vermelhas (que já esta ate acabando, hehe.). Gente eu amo o cheiro desse hidratante e ele deixa a pele super macia. Tenho que comprar mais um.
                                 
  3)Ultimo produto para o cabelo que comprou?
O ultimo que comprei foi esse shampoo da TRESemmé reconstrução e força. Eu ultimamente só tenho usado produtos dessa marca pros cabelos, e tenho gostado muito dos resultados, esta deixando meu cabelo, macio e brilhoso e realmente parou de quebrar.
 4) Ultimo esmalte que usou?
Eu fico até meio depressiva quando se fala em esmalte. Olha a unha da mão deste ser humano (foi meta de 2014 parar de roer as unhas...maas, ainda não deu, haha), eu uso esmalte só nas unhas dos pés, e o ultimo esmalte foi esse da Colorama cor Grande Atração.







5) Ultimo perfume que comprou?
Bom esse eu também ganhei, de aniversário, da ex-namorada do meu pai, e confesso que por mais que eu não goste dos perfumes da Avon, desse eu gostei bastante. O nome dele (não sei se dá pra ver bem na foto) é o Eternal Magic enchanted.







6)Aplicativo do momento?
Geeenthêee, eu tô completamente viciada nesse jogo, é uma fazenda, onde vc pode colocar as coisas que vc produz pra vender e pode comprar as coisas dos outros, tem até chat online..... Confesso que se eu não tivesse nada pra fazer eu ficaria jogando isso o dia todo.

7) Ultimo vídeo do Youtube que assistiu?
Assisti Recebidos da Tricae + Comrinhas outono/inverno da Paloma Fernandes!!!!!


8)Ultima foto que postou no Instagram?
Essa foi a ultima foto que eu postei, já faz um tempinho, eu tirei várias fotos depois, mas foi do celular do meu marido, por que o meu acabou a bateria e meu carregador estava pifado.






9)Ultima musica que viciou?
Com certeza foi a música “Tudo o que você quiser” do Luan Santana, e uma música gospel do cantor Kleber Lucas que se chama “Eu vou seguir com Fé”, essa me marcou bastante por que eu fiquei cantando ela repetidas vezes pra realmente acreditar e colocar na cabeça a letra, é muito linda.

10)Ultimo filme que assistiu?
Assisti “O pacto” do Nicolas Cage, que passou há alguns dias (não sei que dia exatamente, haha) na globo.

11)Ultimo livro que leu?
O ultimo que eu li foi “Cidade de Vidro” da Cassandra Clare, e estou lendo “Casório” da Marian Keyes.









12)Ultimo seriado que assistiu?
Grey's Anatomy. Genthêee, esse seriado é, sem sombra de duvida, o melhor seriado que eu já vi na vida. Ainda estou me curando da depressão pelo termino da 10° temporada.



13)Ultima roupa que comprou?
Essa também eu ganhei de aniversário da minha sogra, pra torcer pro nosso Braseeeeellll, haha. (a foto não ficou muito boa, por que o flash do meu celular tá pifado).








14)Ultimo sapato que comprou?
Essa sapatilha foi a ultima que comprei, pra ir pra faculdade (por que salto não dá, e calçar rasteirinha nesse frio da noite é de congelar os dedos).





Bom pessoal, essas foram as perguntinhas, vou encerrar por que o post já tá enormeeee. Espero que tenham gostado, eu não vou taguear ninguém, mas quem quiser responder, sintam-se á vontade e me mandem o link. =D

Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Gostei dessa tag! haha
    Que linda a sapatilha que vc comprou, apaixonada!
    Kleber Lucas, gosto muito dele! =D Nunca li nada da Marian Keyes =/
    Esses joguinhos de fazenda são viciantes msm kkk
    Eu tbm roía bastante as unhas, + agora elas estão num tamanho razoável, com o tempo vc para tbm XD
    bjbj
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

 renata massa