01 julho 2014

[#VidadeMãe] Aniversário da Emilly

Olá pessoal!!!!
Hoje o post é pra falar de uma semana que foi muito especial pra nós aqui em casa, que é a semana de aniversário da Emilly. Eu digo semana por que o niver da Emilly foi dia 24-06 (terça), mas a comemoração aqui em casa foi no dia 27-06 (sexta).
Minha princesa fez 5 aninhos (meu Deus eu nem acredito) de puro amor, aprendizado, e muita cumplicidade. Parece que foi ontem que eu vi aquele rostinho pequenininho pela primeira vez, e hoje ela está a cada dia mais independente, mais esperta e inteligente. Não tem um assunto sequer que ela não saiba falar. Me da um orgulho imenso só de olhar pra ela e ver que apesar de tudo que ela já passou (e ainda passa) ela é uma criança, feliz, realizada e acima de tudo muito abençoada por Deus!!!!!
Na terça feira, já que a comemoração ia ser em outro dia, a gente resolveu levar ela pra passear em um play que tem em um shopping daqui (que estava com uma exposição íncrivel de animais da Era do Gelo). Ela e a irmã se divertiram horrores, brincaram tanto que chegaram a ficar com as bochechas vermelhas. Aí vai algumas fotos pra vc's ficarem babando na princesa!!!!!


Na sexta, a gente resolveu fazer um jantar pros mais chegados, pra poder cantar o tão sonhado parabéns que ela queria. Foi extremamente cansativo, mas o sorriso, a euforia e a alegria que ela estava, paga qualquer esforço. Ela simplesmente amou ser o centro das atenções, ganhou presentes e muuuuitos abraços e carinhos!!!! Aí vai mais algumas fotos de sexta pra vc's!!!!!


Bom, esse foi o niver da minha princesa, e pra ver esse sorriso, eu faria ( e faço) o que for.

Espero que tenham gostado, super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa