26 julho 2014

[#Tag] 15 coisas estranhas sobre mim!

Olá pessoal.
O post de hoje (que devia ter sido de ontem, mas não vamos comentar, hehe) é uma Tag que eu vi a algum tempinho no blog/canal da lindíssima Paloma Fernandes Mamãe de menininhos.
Que consistem em responder 15 perguntinhas sobre fatos meio "estranhos" sobre você. Vamos lá?!?

1- Qual apelido que apenas sua família te chama?
Eu só tive um apelido quando era criança, e era só meu padrinho que me chamava que era "repolho" (não me perguntem por que)

2- Qual hábito estranho você tem?
Não sei se pode ser chamado de hábito estranho, mas eu faço caretas quando estou pensando, ou quando estou prestando atenção em alguma coisa (só percebi isso semana passada, em uma aula de campo, que minha amiga Marina me falou, hehe)

3- Você tem alguma fobia estranha?
Não acho que seja estranha, mas eu tenho uma fobia pavorosa de ficar sozinha á noite, eu não suporto a ideia de ficar sozinha a noite, eu penso um milhão de coisas, e elaboro mil planos para caso aconteça alguma coisa, hehe #álouca.

4- Qual música você canta em voz alta?
A musica que eu estiver ouvindo, não gosto de ouvir música e não cantar em voz alta.

5- Quando esta nervosa, qual hábito você pratica?
Eu balanço o pé, se eu tiver balançando o pé, pode saber que eu to nervosa com alguma coisa.

6-Qual lado da cama você dorme?
Do lado do corredor, não durmo do lado da parede, por que eu sou claustrofóbica, não suporto a ideia de um lado estar a parede e do outro estar meu marido, eu preciso de uma saída por um dos lados, então eu não durmo do lado da parede de jeito nenhum.

7- Qual a mania dos outros que mais te irrita?
Tosse. Eu sei que todo mundo vai pensar "essa mulher é doida, se irrita com tosse". Pois é , eu sei que tosse não é mania, mais o que mais me irrita nos outros é uma pessoa começar a tossir perto de mim e não parar. O som da tosse quase frita os meus tímpanos, hehe.

8-Qual foi o seu primeiro urso de pelúcia e qual era o nome dele?
Eu ganhei meu primeiro urso de pelúcia depois que eu casei (acreditem se quiser). Quando eu era criança eu não gostava de ganhar ursos de pelúcia, gostava só de bonecas e também não dava nomes pra elas (ôôô criança sem graça, kkk')

9- O que você sempre pede no Starbucks?
Eu não vou ao Starbucks (até por que, eu acho que aqui em Uberlândia não tem), mas sempre que eu vou á um café eu peço chocolate quente.

10- Uma regra de beleza que você prega e não pratica?
Ixi, são várias, mas duas delas são: Tirar a maquiagem antes de dormir, e passar o protetor solar. Raramente eu tiro a maquiagem antes de dormir e nunca passo o protetor solar, a não ser quando vou ao clube.

11- Que lado do chuveiro você fica?
Que pergunta é essa????? Eu sei lá, eu fico virada de frente pra porta, debaixo do chuveiro ué.

12- Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
Nãao. Não faço nada de diferente, não mordo a orelha e nem encosto a língua no nariz (eeca).

13- Qual fast-food você sempre come?
Não gosto muito de fast-food. Quando eu saio eu prefiro comer alguma massa, mas se eu escolher algum fast-food eu (e meu marido sempre) escolho o Burger King.

14- Qual frase de exclamação você sempre fala?
Hahá, essa tem várias:
EMIIIIIILLLLLYYYYYYY!!!!
YASMIIIIIIIIIIIMMMMM!!!!!!!
CACEEEEEETTTTTEEEE!!!!!!!
tá que essa ultima era desnecessária, hehe.

15- Na hora de dormir o que realmente veste?
Calcinha e sutiã, na hora de dormir eu sempre to muito cansada pra trocar a roupa e vestir um pijama, então eu tiro a roupa, e pulo na cama.

Bom pessoal essas foram as perguntinhas, espero que tenha dado para vc's conhecerem um pouco mais de quem vos escreve, hehe. Quem quiser responder a tag, sinta-se a vontade, e me mandem o link aqui nos comentários.

Obs.: Não se esqueçam de dar aquela passadinha na postagem Ajudem a Maria Eduarda e saibam como ajudar. #doeamor #doemedula #doevida

Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!! =D

2 comentários:

  1. Também não gosto quando as pessoas tossem pertinho de mim, ainda mais quando tossem ALTO, como se tivesse um fugitivo na garganta rsrsrs. Super me identifiquei, aqui na minha cidade também não tem Starbucks :/
    Beijos!!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, muito legal essa tag gnt!
    Preciso pensar em umas manias estranhas pra responder tbm! Achei engraçado qnd vc falou de não dormir do lado da parede XD Tbm não costumo tirar a maquiagem antes de dormir e adoro o Burger king ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

 renata massa