18 julho 2014

[#Férias] Série de Tv

Olá pessoal.
Hoje o post é pra fazer uma indicação de série de tv pra quem ainda está de férias, pra quem vai entrar de férias, ou pra quem esta com o tempo livro e quer alguma coisa pra fazer.
Eu ainda não estou de férias (ain que triste), e não estou com nenhum minuto livre, mesmo assim eu quero encaixar um tempinho na minha agenda pra assistir a série que eu vou propor aqui.
Bom, a série de hoje é a Dr. House. Eu nunca assisti essa série, então eu não posso dizer pra vc's que é boa, mas eu me propus a assistir uma nova série (pra ver se eu paro um pouco de assistir Grey's Anatomy, hehe) e depois que eu assistir a primeira temporada eu volto e faço um post de opinião ok?!?
As informações que eu colocar aqui são todas tiradas da internet.

A série passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital na cidade de Princeton no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos.
O personagem principal é o Dr. Gregory House, interpretado pelo ator inglês Hugh Laurie 
House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.


Se vc's quiserem mais informações acessem o site Dr. House
Bom eu não preciso nem falar que eu tenho uma quedinha por seriados médicos né?!?
Aqui em casa eu sempre assisto as séries online, eu tinha Netflix (mas por ironia do destino, por enquanto eu estou sem), mas eu não sei se esta série esta disponível na Netflix, galera que tem me conta ae nos coment's.
Se alguém também quiser assistir online o site é este Dr. House online, aí tem todas as temporadas e é por ai que eu vou assistir.
Quando eu voltar pra contar sobre a série eu espero a opinião de vc's também heeein.....


Obs.: Não se esqueçam de dar aquela passadinha pela postagem Ajudem a Maria Eduarda pra saber mais como ajudar a nossa princesa Dudinha. #doeamor #doemedula #doevida

Bom pessoal é isso, espero muito que vc's tenham gostado.
Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!! =D

Um comentário:

  1. Eu já assisti House e acho essa série demais, assisti até a metade da 7ª temporada e depois parei porque eu enjoei, é uma série boa, mas tem uma fórmula fixa que cansa depois de um tempo. Como você assistiu ainda, você não vai sentir a princípio, só depois é que você também pode enjoar. Vale muito a pena.
    Estou seguindo seu blog, faça um visitinha no meu!! Beijos

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 renata massa