06 agosto 2013

4 Meses da princesa Yasmim!!!

Olá meninas!!!Minha pequena fez 4 meses dia 01/08 mais só agora eu tive tempo de vir fazer o post!!!!
Bom, minha princesinha esta cada vez mais linda e sorridente, sorri de tudo e pra todo mundoo, não tem ninguém que não se encante com ela!!!!
Dia 02/08 tivemos consulta com o pediatra, ele mediu, pesou, conversou, brincou com ela, nos deu muitas dicas e nos disse o que teríamos que fazer de novo neste mês que se segue!!!
Ela esta pesando 6,700 e medindo 65 cm, é uma moçona mesmo, até esse mês ela estava mamando só no peito e agora seguindo as recomendações médicas ela começou a tomar suquinhos e papinhas de frutas!!!
A gente começo a adaptação aos novos alimentos com um belo suquinho de laranja lima, ela fez careta, biquinho, e não quis nada alem que 10 ml...A tarde foi a primeira papinha de fruta e a frutinha escolhida foi o mamão, então la fomos nós amassar o mamão e colocar uma colherzinha rasa de mucilon de cereais, fiz o mingalzinho de mamão e dei pra ela, que também fez uma careta danada, mas gostou mais do que do suco.
Nos outros dias foram só love com os novos alimentos, ela passou a adorar as papinhas de fruta, e mama muito suco de laranja com mamão, fora que também fica o dia todo dependurada no peito!!!!
Ela aprendeu a segurar os brinquedinhos e leva tudo que pega na boca!!!
Ela está com a belíssima mania de gritar, isso mesmo, ela dá gritos muuuuito altos, em qualquer lugar que ela tiver ela começa a gritar pra chamar a atenção de alguém!!!!
A rotina de sono dela mudou um pouco, antes ela dormia as 23 horas +ou- e acordava as 05 da manha, agora ela dorme na mesma hora porém ela dorme ate as 08 da manha...Claro que eu perguntei ao pediatra se era normal e se eu não devia acorda-la as 05 pra mamar, ele disse que era normal e que a noite era feita pra dormir e não para comer, rsrsrs.
Ela ama a galinha pintadinha (que devia se chamar galinha milagreira), e ama uma televisão seja qualquer coisa que estiver passando.
O pediatra pediu que colocássemos ela mais sentadinha pra ela ir se acostumando com a posição (como se ela ficasse deitada, rsrsr).

Bom meninas é isso, segue uma fotinha da minha pequena na sua mais perfeita gotosura!!!!
4 meses completos de muita fofura!!!!

Espero que tenham gostado!!!
Fiquem com Deus e até o próximo post!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa