20 junho 2014

[#Tag] Como eu leio?!?

 Olá pessoal!!!!!

Hoje eu vim responder uma  Tag que eu vi no Blog Leitora de Carteirinha (o blog é lindoo, cliquem no nome e confiram), que se chama Como eu leio.

Então vamos lá, responder as perguntinhas..

Como você descobre livros novos para ler? Eu tenho o péssimo habito de escolher livros pela capa, se a capa me agradar e a sinopse também. Às vezes eu coloco algum titulo na minha lista quando eu gosto de alguma resenha feita por quem já leu.
      
   Como você entrou nesse mundo da leitura? Noooossa faz muito tempo, é uma pequena historinha, o pessoal da minha turma na escola ia fazer um passeio e eu não pude ir por que não tinha condições financeiras (a coisa era tensa, naquela época) então eu resolvi ficar na biblioteca da escola, pra passar o tempo, e foi ai que eu li vários livrinhos pequenos e me apaixonei perdidamente pela leitura. Acho que foi na 5° série.


  Como seu gosto literário mudou com o passar do tempo? Eu não acredito que tenha mudado tanto, eu tenho um gosto bem eclético pra livros, e eu leio tudo de acordo com o que me interessar, desde romances, terror á livros policiais e científicos.

   Com que frequência você compra livros? Pra ser bem sincera eu quase não compro livros, talvez 01 por mês (como mãe eu tenho outras prioridades financeiras), mas eu leio um livro novo toda semana, por que ás vezes eu ganho, e na maioria das vezes eu pego na biblioteca municipal (que é bem completa). Em algumas ocasiões eu compro mais livros de uma vez quando tem promoção na internet.
  
  Como você reage quando não gosta do final de um livro?  Quando eu não estou gostando muito da história, eu ainda insisto um pouco pra dar uma chance ao autor e tals, mas quando eu gosto da historia e o final não e aquilo que eu espero, geralmente eu penso “Como assim?!?”, heheh. Fico um tempinho emburrada com o autor mais logo volto ás boas, rsrsrs.

    Com que frequência você espia a ultima pagina do livro?? Quando eu estou gostando muuuuuito da historia, ai eu quase nunca aguento e dou uma olhadinha por auto na ultima pagina (eu sei que feio rsrsrs).

Bom essas foram as perguntinhas, espero que tenham gostado, sintam-se à vontade pra responder também, e me mandem o link aqui.

Super Beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!!!

3 comentários:

  1. Vou responder com certeza. Adorei as suas respostas querida, é uma boa maneira de conhecer mais as pessoas e vermos como somos parecidas, hahaha
    Adorei o blog querida, já estou seguindo ;)
    Beijos!

    Amor em Ler | Estou sorteando um Vale Presente de R$ 50,00 lá no meu blog. Que tal você participar aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e que vai responder,me manda o link aqui quando responder que eu vou adorar conhecer um pouco mais de vc também....Com certeza vou retribuir a visita....Volte sempre =D

      Excluir
  2. Oiiiii Fernanda , obrigada pela homenagem , estou muito feliz , amo mt esse blog <3 *-* Continue assim , sou mt fã *-* Parabens *-*

    ResponderExcluir

 renata massa