07 junho 2014

Volteeeeei, com força totaaal!!!!

Oláaa, genthêeeee!!!!!
Nossa como eu tava com saudade desse meu cantinho....
Espero que esteja tudo beem com vc's.
Bom vamos aos esclarecimentos!
Estava ausente, por que aconteceram mil e uma coisas por aqui...
Comecei a trabalhar como já havia dito (mas acho que ninguém mais nem se lembra, rsrsrs), comecei a fazer cursinho também pra tentar o vestibular esse ano (de novo), parei de trabalhar porque estava super sobrecarregada, e estava com peso enorme na consciência porque saía de casa as meninas estavam dormindo e eu chegava em casa e as meninas já estavam dormindo, acabava que eu só via elas aos finais de semana. Outras pessoas estavam amarrando o cabelinho da Emilly pra ela ir à escola, e ajudando ela a fazer os deveres de casa, estavam levando a Yasmim nas visitas ao pediatra, e isso começou a me incomodar muito mesmo.
Como entrar na faculdade era o meu plano desde o início do ano (e eu consegui êeê!!!) eu e meu marido combinamos que eu ia sair do trabalho, e ia ficar somente com o cursinho a noite. Logo um tempo depois descobri que eu tinha passado no vestibular que eu tinha feito no ano passado. Foi bom por que agora levo meus estudos numa boa, e sou EU que cuido de todos os assuntos das meninas (claro com a ajuda do maridão por que eu também não sou de ferro, rsrsrs).

Mudanças:
Como vc's já devem ter notado (se é que se lembram, rsrs) eu mudei o nome do blog para Fernanda Gomes Conversando sobre tudo (antes era Mamãe de Duas Viagens) por que eu mudei completamente o foco do blog. Senti falta de falar sobre todos os outros assuntos, fora da maternidade, que eu também me interessava, então decidi mudar completamente o blog, começando pelo layout, que eu achei super fofo (peguei na internet, rsrsrs), não é totalmente a minha cara, mas já tenho planos pra mandar fazer um layout exclusivo pro meu cantinho, que agora se Deus quiser vai deslanchar, mas por enquanto vamos ficando com esse mesmo.....
Como serão feitas as mudanças?!? Bom, eu decidi que irei falar sobre todos os assuntos que eu domino, e que meus leitores quiserem saber, desde livros, dicas de mulher, dicas de mãe (vou continuar falando de maternidade e das pequenas (=) séries de TV, filmes, e por aí vai....
Espero que vc's gostem das mudanças...

Ausência:
Fiquei muuuuito tempo ausente, por que como disse aconteceram inúmeros imprevistos por aqui.
Dentre eles, todos os computadores daqui de casa, resolveram pifar!!! Isso mesmo, pifaram todos, e eu fiquei sem conseguir postar em outros lugares (até tentei mas não deu muito certo).
Aí como Des******* pouca, pra pobre é bobagem, a operadora de telefonia, tv e internet daqui, resolveu que queria cancelar o meu pacote, sabe Deus por que....E cancelaram!!!! Aí a pessoa que pelo menos ainda assistia TV e acessava internet pelo celular, voltou pra era das cavernas e ficou sem nada (tive crise de abstinência e quase morri). Demorei MESES pra conseguir fazer com que eles reativassem o meu pacote, e demorei os mesmos MESES pra mandar o meu lindo notebook pra assistência.
Maaas, tudo isso é passado, e cá estou eu novamente, voltando a ativa com força total!!!!!

Mais novidades:
Coloquei uma rotina semanal, com horários e dias planejados, para estudo (tenho trabalho pra caral** da facul pra fazer), atualização do blog, leitura dos meus queridos livros, que já estavam se sentindo abandonados, e espero conseguir cumprir toda essa minha rotina.
Pretendo trazer post's fresquinhos, pelo menos, três vezes na semana pra vc's (se Deus quiser eu consigo), e já to trabalhando na maratona de post's que vai ter pra atualizar todo mundo dessa nova fase da minha viida de estudante. Pretendo acessar todos os blog's dasámigas, e vc's vão encontrar meus coment's por lá!!!

Beleza, vou encerrar o post, senão vai dar dor de cabeça de tão grande. Prometo que não vou abandonar mais meu cantinho, e to suuuuuper feliz de estar de volta!!!!
Super Beijo, Fiquem com Deus e até o próximo post!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa