16 junho 2014

#Lendo: Resenha Cidade dos Ossos- Cassandra Clare

Olá galera!!!!!Tudo bem com vc’s?

Hoje eu vim fazer a resenha do primeiro livro da série os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare: Cidade dos Ossos.




“O primeiro encontro de Clary e Jace não poderia ter sido...pior”
Ela presencia um crime cometido por Jace e outros adolescentes tatuados e equipados com chicotes brilhantes e armas pra lá de esquisitas. Ele, um nephilim – filho de anjos com humanos – que tem como missão caçar demônios; ela uma mundana que não sabe por que tem o dom da visão.....Mas as diferenças entre os dois não impedem que em 24 horas Clary se veja envolvida pelo mundo de Jace e dos Caçadores de sombras; a mãe dela desaparece e a própria Clary é atacada por um demônio. Aparentemente, ela não tem a quem recorrer além de Jace. Mas por que um demônio estaria interessado em uma mundana como Clary? E como de uma hora para outra ela tem o dom da Visão e percebe o mundo das sombras? Todos, inclusive Clary, querem saber....


Um livro surpreendente, super ativo, enquanto você lê, passam várias cenas de ação pela sua cabeça!!!Um livro que no início foi meio difícil de continuar acompanhando, já que pelo menos no princípio a história não te prende!!!
Mas com o desenvolver da história, os personagens ganharam meu respeito e eu não conseguia mais parar de ler, por que eu sempre queria saber mais o que tinha por vir.
Até que a autora resolve dar um destino completamente diferente pros personagens (espero que eu ainda consiga ler o que eu tinha em mente, nas outras edições) quem já leu sabe do que eu estou falando, e quem ainda não leu, vai ter uma tremenda surpresa.
Enfim, a história de vida dos personagens é incrível, eu super recomendo que todo mundo, que gosta deste gênero, leia, por que com certeza vão adorar.

Eu já estou no terceiro Volume da série: Cidade de vidro, e vou com certeza fazer a resenha como sempre expressando minhas opiniões sobre a Obra (não faço resumos explicando a historia do livro, por que, eu pelo menos, não gosto de saber da historia antes de ler).

Outros livros da série:
2° volume – Cidade das Cinzas;
3° volume -  Cidade de Vidro;
4° volume – Cidade dos anjos caídos;
5° volume -  Cidade das almas perdidas.


5 estrelas
Editora: Galera Record
Autora : Cassandra Clare
Onde comprar: Submarino e Saraiva

Espero que tenham gostado, super beijo fiquem com Deus e até o próximo post... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa