14 junho 2014

#VamosAoCinema: Filme A Culpa é das estrelas!!

Olá galera.
Hoje o post é uma resenha sobre um dos filmes mais esperados da atualidade: A culpa é das estrelas. Baseado na obra de John Green.


"Hazel Grace foi diagnosticada com câncer com 13 anos, e desde então luta contra essa doença utilizando uma droga experimental. Pela pressão dos pais, que querem que Hazel viva novas aventuras e conheça novas pessoas, Hazel é obrigada a frequentar um grupo de apoio, e é onde conhece o garoto Augustus Waters, que não tem metade da perna direita, como consequência do câncer. Por mais que os dois tenham visões completamente diferentes de sua doença, eles passam a encontrar um no outro a força que precisam para lutar e sobreviver a tudo isso. Eles passam a fazer da vida um do outro a melhor possível, independente do tempo que ainda tenham."



Um filme incrível, apaixonante, alegre e triste ao mesmo tempo. Eu quando vi, não sabia se ria ou se chorava, ou se fazia os dois, rsrsr.
Eu ainda não li o livro do John Green, mas acredito que o diretor do filme tenha seguido fielmente sua obra. Super recomendo o filme, assistam, assistam e assistam que vai valer a pena cada segundo. Sem contar que, pelo menos nos cinemas daqui, quem comprar o ingresso do filme, ganha um encarte lindo, com o primeiro capitulo do livro (o que dá ainda mais vontade de lê-lo).

5 estrelas
Diretor: Josh Boone
Elenco: Shailene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff, entre outros.
Gênero: Romance, Drama.



Super Beijo, Fiquem com Deus e até o próximo post...... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa