29 junho 2014

[#Reprisando] Semana que passou!!!

Olá pessoal.

Era pra este post ter ido ao ar ontem, mas sexta eu não tive tempo de editar e sábado também não, ele vai ao ar hoje mesmo, hehe. Semana que vem voltamos com a programação normal de posts, resenha na segunda, vida de mãe na quarta, assuntos aleatórios na sexta e o reprisando no sábado.

Vamos á mais um reprisando?!? Bom a semana que passou foi tranquila, mas aconteceram várias coisas.
Essa semana teve jogo do Brasil, que eu assisti na casa da mamãe, teve feijoada (deliciiia, hehe.). Na terça feira foi aniversário de 5 aninhos da minha princesa (semana que vem tem post falando sobre como foi a comemoração), a gente saiu e levou ela pra passear, ela se divertiu horrores, na sexta que foi a comemoração aqui em casa, com bolo brigadeiro, e um jantar feito pelo papai e pelo vovô (outra deliiciia, haha). Tive duas provas na faculdade essa semana, e isso tomou meu tempo da semana inteira, então o jeito foi começar a levantar as 6 da manhã pra conseguir estudar enquanto as meninas ainda estavam dormindo (to com o sono atrasado até hoje), também tive muitos trabalhos pra entregar, então foi tudo muito corrido.
Ainda estou lendo Casório, já era pra eu ter terminado, mas com a correria da semana, não deu pra dar uma adiantada, ta indo devagar mesmo.
Bom minha semana foi essa, espero que essa que se inicia seja mais calma. E como foi a semana de vc's, me contem aí nos comentários.

O que rolou aqui no blog:
1- Resenha Cidade das Cinzas
2- Emagrecimento
3- Ajudem a Maria Eduarda (não esqueçam de ajudar pessoal)

Bom galera é isso...
Espero que tenham gostado, super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa