14 março 2015

[Lendo] Primeiras impressões - A mais pura verdade

Olá pessoal!!!
Eu recebi da Editora Novo Conceito, uma amostra do livro A mais pura verdade do autor Dan Gemeinhart. A amostra tem as primeiras 95 páginas do livro que será lançado no dia 23 de Março.



História: Mark é um garoto de aparentemente 12/13 anos que está muito doente, ele tem um avó que era alpinista e tem um sonho de escalar uma montanha. Aparentemente ao descobrir uma noticia muito ruim á respeito de sua doença, Mark resolve fugir de casa para concretizar esse sonho. O que parece é que não é muito fácil correr atrás desse sonho, com algumas notas no bolso, uma câmera fotográfica, e um cão como companheiro.

"Sozinho, estou deixando meu lar. Uma nova jornada uma nova estrada. Pras montanhas agora" 
Minhas conclusões: Eu goste muito da história, me encantei com a bravura de Mark, e com certeza eu quero ler o final da história. O que acontece com o Mark dali pra rente??? Qual é a doença de Mark e o que envolve seu passado??? São muitas perguntas que eu estou ansiosa para responder.
A escrita do autor e a forma como ele desenvolve a história são muito boas.

"Acordando de pesadelos. Vozes de anjos me acordaram. Deixe os lobos para trás"


Estou super ansiosa para ler o final do livro, e acredito que eu vá me encantar muito mais com Mark!!!

Espero que tenham gostado!!!
Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!! =D

Um comentário:

  1. Oi, Fernanda. Tudo bem? Você foi indicada pelo C.Q. a responder a Tag Liebster Award! Espero que se divirta bastante ao fazê-la! Um grande beijo. Bárbara.

    http://colisaoquimica.blogspot.com.br/2015/03/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

 renata massa