07 março 2015

[#Top5] Minhas músicas favoritas

Olá pessoal!!!
O post de hoje é um top 5 das minhas músicas favoritas. Eu não sou muito ligada á musica, então a maioria das músicas que eu mostrar aqui acredito que muitos de vocês consideram antigas. Quando uma música se torna minha favorita eu logo coloco ela na lista das favoritas e só escuto elas, não sou muito de ficar ouvindo músicas novas, só quando alguém me indica e eu tenho a curiosidade de ouvir!!!
Então vamos lá?!?Não se esqueçam de clicar no play para conhecer as músicas e seus clipes!!!

1- When you're gone - Avril Lavigne

A Avril é com certeza minha cantora internacional favorita, eu amo de paixão TODAS as músicas dela, mas essa toca meu coração de uma maneira que nem eu mesma sei explicar, ela não é nova mas eu nunca me canso de ouvir!!!

2- Innocence - Avril Lavigne

Eu nem gosto da Avril né?? Haha. Essa música marcou muito o início do meu namoro com meu marido, então ela é mais que especial!!!

3- 11 Vidas - Lucas Lucco

Eu adoro músicas que são dedicadas aos pais. E essa parece que foi feita pra mim, ou melhor pro meu pai!!! Eu não me canso nunca de ouvir essa música, e sempre que ouço eu me emociono.

4- Si quieres amar te enseñare - Jaime Camil

Meu cantor e ator favorito. Amoooo essa música, é romantica, fofa e lindaaa.

5- Aqui estaré - Angélica Vale

Mais uma mexicana que me encanta. Essa música com certeza me faz sonhar, eu viajo ouvindo ela.

Bom pessoal é isso, me contem ai nos comentários se vocês conhecem alguma dessas músicas,e quais as músicas favoritas de vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa