27 março 2015

[Feminices] Resenha - Bb Cream L'Oréal

Olá pessoal!!!
Eu confesso que eu não falo muito de maquiagem aqui no blog,mas eu simplesmente amo maquiagem, eu não sou aquela que sabe fazer aquelas maquiagens mega elaboradas, mas eu me viro bem.
Eu não sou muito de sair á noite, então eu queria uma coisa mais leve pra usar durante o dia e vi várias blogueiras e youtubers falando desse Bb Cream da L'Oréal. Confesso que eu fiquei meia com o pé atrás por causa da consistência rala que ele tem, e eu já tenho a pele muito oleosa.

Mas comprei, usei e fiquei apaixonada por ele. Cobre super bem minhas imperfeições, não tem cheiro ruim e não deixa a pele com aquela aparência de "massa corrida".
Ele é um produto 5 em 1, que hidrata a pele, tem protetor solar FPS 20, tem ação anti-brilho, deixa a pele uniformizada e iluminada e suaviza as imperfeições

No meu caso a única coisa que não funcionou é a ação anti-brilho, já que eu tenho a pele super oleosa, mas nada que uma leve aplicação de pó não ajeite. A proteção solar é baixa então não dispensa o uso de protetor solar. Ele tem uma ótima durabilidade, pelo menos em mim, dura várias horas, e aguenta bem na pele nesse calor do deserto que está por aqui ultimamente.

Eu encontrei um único ponto negativo, que é a variedade de cores que quase não existe, ele só está disponível em três cores clara, média e escura. A média foi perfeita pra mim.


E o melhor gente é que a aquisição não dói no bolso, haha. Gente eu comprei essa belezinha por R$28,00 em uma perfumaria.
Eu comprei pra usar mesmo durante o dia, mas eu confesso que estou usando até para make da noite e ele está cumprindo bem seu papel.


Então é isso pessoal, me contem aí o que vocês usam nas makes do dia-a-dia.

Espero que tenham gostado, super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!

Conhece meu canal no Youtube??? Não??? Então clique aqui e se inscreva =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa