27 outubro 2014

[#Organizando] Novidade no blog!!! =D

Olá pessoal!!

O post de hoje, é pra contar uma novidade pra vc's. Eu vou lançar uma nova coluna de posts aqui no blog, e como vc's já devem ter notado (no título haha) vão ser sobre organização.
Deixando bem claro, eu não sou nenhuma expert em organização. Então sei que vc's devem estar se perguntando: "Então por que a coluna?".
Gente eu definitivamente preciso me organizar de uma forma melhor. Eu sempre tive uma rotina, e nunca fui completamente desorganizada, mas de um tempo pra cá, as minhas atividades com a faculdade, com a casa, com as meninas dobraram,  e tenho vários planos aqui pro blog, e alguns projetos em vista que vão necessitar de um pouco do meu tempo, então pensando nisso eu decidi procurar na internet e no youtube algumas dicas de organização, de como otimizar meu tempo.
Hoje é segunda feira,e  por mais que eu li que a gente nunca deve esperar a segunda pra começar as coisas (não deixe para amanhã o que vc pode fazer hoje hehe), eu uni o útil ao agradável, e hoje eu estou começando essa nova fase, mais organizada, da minha vida.
Eu vou testar as dicas que eu pesquisar, e pretendo fazer posts, pelo menos uma vez na semana, mostrando as dicas que forem dando certo. Eu vou dar a dica (e a devida fonte da dica) e vou especificar como eu coloquei em prática e como deu certo!!
Espero mesmo que a coluna dê certo, e espero também que eu consiga colocar tudo em prática e que eu consiga também ajudar vc's que estão assim como eu atoladas em tantos afazeres!!!
Espero ir postando todas as segundas!!!

Então é isso, espero que tenham gostado!!!
Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!! =D


2 comentários:

  1. Espero que dê mesmo certo tudo. Porque eu tô precisando amiga. Sou completamente desorganizada e com um bebê ainda tudo o que não pode acontecer é isso, né? kkk

    http://tudoaosdezoito.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara mesmo flor!!! Com crianças em casa parece que a vida vira de ponta a cabeça!!!!
      Beijoo'

      Excluir

 renata massa