24 outubro 2014

[#SessãoPipoca] Transformers 4: A era da extinção

Olá pessoal!!!
O post de hoje, é um lançamento de uma nova coluna aqui do blog, que é a #SessãoPipoca. Essa é uma versão atualizada da coluna #VamosaoCinema. Eu decidi mudar pelo simples motivo que eu não estou mais tendo tanto tempo de ir ao cinema como eu gostaria, devido aos cuidados com as meninas e a faculdade. Então eu decidi mudar, e falar nessa coluna, sobre os filmes recém saídos dos cinemas e que vou assistindo por aqui com o maridão mesmo!!!!



Sinopse:
Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.
Obs.: Filme não recomendado para menores de 12 anos.

O primeiro filme escolhido não poderia deixar de ser este, por que eu simplesmente amoooo Transformers, todos os filmes são incríveis. Eu não vou contar sobre o filme, pra não ficar sem graça, é mais uma indicação, aí pra quando vc's estiverem a fim de assistir um filminho. 
O filme começa com a volta dos transformers depois de uma quase extinção deles, e uma corrida pra salvar o mundo da destruição completa como sempre promovida pelo Megatron. Tá bom não vou contar mais nada!!!
Assistam por que é simplesmente fantástico!!!! Quando Optimus Prime fala: Chamando todos os Autobots, é de arrepiar até a alma haha!!!Sem contar, no leve tom de comédia nas falas dos personagens.
Querem me dar um presente perfeito (fora livros claro, hehe) então pode ser uma miniatura dos Transformers (sim, eu sou apaixonada pelo Babobi)
Pra quem (assim como eu haha) gosta da praticidade de assistir filmes online, eu vou deixar aqui o link do meu site de filmes e séries favorito.  Então peguem seus baldes de pipoca, se ajeitem no sofá, e bom filme!!!
Filmes Online Grátis

Trailer:

Bom pessoal é isso, espero que aproveitem o filme!!!! Me contém aí nos comentários, quais os filmes que vc's tem assistido atualmente, e se gostaram deste tipo de post!!!
Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa