02 outubro 2014

[#Lendo] Leituras do Mês #1 - Setembro/14

Olá pessoal!!!
Eu resolvi fazer a minha lista de leituras do mês de setembro, pra quem perdeu alguma resenha, ou saber o que pode esperar vindo aêe'.
Como vc's já sabem eu estava de férias da faculdade, então aproveitei pra ler muuuuiiiitoo.
Acho que todos foram livros digitais, por que eu não estava no clima pra ler os livros físicos que eu ainda não li e que estavam na estante. Sem mais delongas, vamos conferir?!?





1- Bridget Jones Louca pelo garoto- Livro da autora Helen Fielding, que conta mais e mais loucuras da vida da nossa queridissima Bridget Jones. Leia a resenha aqui

2- O segredo de Emma Corrigan- Chick-lit da gloriosa Sophie Kinsella, que se tornou uma das minhas autoras favoritas, logo depois da leitura deste livro. Leia a resenha aqui.

3- Fiquei com seu número- Mais um chick-lit da Sophie Kinsella, onde ela conta a história de Poppy que não passa um minuto sequer sem se meter em alguma confusão. Leia a resenha aqui.

4- Toda sua- Livro da autora Sylvia Day, primeiro volume da série Crossfire. É um livro picante e erótico ao extremo. Não gosto de livros HOT, mas com esse eu me surpreendi. Leia a resenha aqui.

5- Profundamente sua- Segundo volume da série Crossfire. Continua relatando a vida amorosa e intensa do casal Gideon e Eva. Não tem muitas mudanças do primeiro, mas eu conto tudo na resenha (assim que ela for publicada, hehe).

6- Para sempre sua- Terceiro e por enquanto último livro da série Crossfire. Chega a hora de deixar os traumas de infância no passado, e dar um importante passo rumo ao futuro. A resenha deste livro está programada pra ser publicada junto com o livro Profundamente sua, já que não tenho tantas considerações sobre eles em particular. Agora estou esperando mais uma parte desta história vindo por aí em Novembro.

Bom pessoal, essas foram minhas leituras do mês de Setembro, se já leram ou gostariam de ler algum, me contem aí. O mês de outubro acredito que não será cheio de leituras assim, pois minhas férias chegaram ao fim.

Espero que tenham gostado!!!
Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!! =D


2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Nossa quantas leituras, mês bastante produtivo hein?! kkk
    http://www.magisbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por que eu to de férias e tirei o mês inteiro pra ficar em casa lendo hehe!!!!
      Obrigada pela visitinha, beijoos.

      Excluir

 renata massa