18 agosto 2013

O Assunto de hoje é: Fraldas!!!!

Olá meninas!!!Hoje vim falar um pouquinho pra vocês sobre fraldas!!!!
Quando a Yasmim nasceu ela usou varias marcas de fraldas por que a gente tinha ganhado. Ela usou a Pampers supersec (do pacote vermelho), a turma da mônica tanto RN quanto outros tamanhos, Capricho e Personal.
No período que ela estava usando as fraldas que ela ganhou eu não estava muito preocupada com a melhor por que eu ainda tinha várias, porém quando as fraldas que a gente ganhou acabaram, ficou aquela duvida de qual a melhor fralda pra comprar permanentemente pra ela????
Então resolvi comprar as marcas que já havia usado e que foram melhores. Nesse primeiro período nos passamos por uma fase financeira difícil aqui em casa, então não dava pra ficar usando Pampers o tempo todo, e uma fralda que eu usei nela nas primeiras semanas e que foi boa foi a fralda Evolution , ela foi ótima, encaixava bem nela e tava tudo ótimo, pensei vou comprar só dessa fralda pra ela, porem quando ela fez 2 meses e o fluxo de xixi e coco aumentou bastante a fralda deixou a desejar , vazava ate durante o dia, e não segurava nem coco, ou seja eu gastava muita fralda por dia e ela sempre acabava toda suja.
Resolvi então mudar e comprar a turma da mônica, eu simplesmente odiei essa fralda, ela tem o formato esquisito, não encaixa direito no bebe, e na Yasmim ela também vazava muito.
Eu e meu marido sempre preferimos comprar fraldas de pacotões, nos nunca gostamos de comprar de pacotes pequenos, por que além de ser mais caro comprar vários pacotes pequenos, você sempre tem que ir no supermercado comprar e corre o risco de não achar tao fácil a marca que você gosta. E uma das fraldas que eu gostei muito é  a personal, ela na minha opinião é perfeita tanto de dia quanto a noite, só que a gente nunca achava pra comprar os pacotes grandes, então acabou que a gente preferiu comprar uma marca que tinha do pacote grande.
Decidimos então comprar um pacotao da Pompom top confort e gente foi a melhor fralda que eu já usei na Yasmim, ela fica perfeita no corpinho, não vaza nada nem de dia e nem a noite e ela tem um elástico na aba que não deixa a fralda apertar a barriguinha do neném. Então por enquanto é essa que ela vai usar até eu achar algum ponto negativo (espero que não encontre), sem contar que ela é super em conta em vista das outras marcas!!!!
A gente não comprou a Pampers por duas razões, uma é que eu to vendo em vários grupos de mamães no facebook reclamando que a pampers não esta com uma qualidade tao boa assim, e outra é que aqui onde eu moro, o preço da pampers pacotão é um absurdo, é de 50 reais pra cima enquanto eu pago 30 reais na Pompom com a mesma quantidade de fraldas!!!!
Então #ficaadica pra quem quer uma fralda barata e com ótima qualidade eu recomendo a Pompom Top Confort. Eu não opino sobre a pompom proteck baby por que nunca usei e não sei nada a respeito, mas se alguem tiver mais uma marca de fraldas e quiser compartilhar comigo, é só colocar nos comentários!!!!

Espero que tenham gostado!!!
Fiquem com Deus e até o próximo!!!


5 comentários:

  1. Olá tenho uma baby de 1 mês e 25 dias
    usei a turma da mônica e odiei também
    a Personal é maravilhosa
    vou continuar comprando
    agora ainda não tinha testado
    a pom pom vou testar esse mês

    seguindo, pra mantermos contato
    e compartilhar o que acha
    levando seu link para receber suas
    atualizações

    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, flor!!!!
    Também adoro a personal, pena que eu aqui nao encontro ela de pacotão!!!!
    A pompom é ótima, eu amei, qualidade de Pampers!!!!
    Uma ótima semana pra vc também!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero saber se alguém ja fez uso de fraldas Marigold? Qual a opinião de quem ja fez uso.

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente não tenho nada a reclamar da turma da Mônica, amei essa fralda na minha bebê e ela aqui onde estou morando é mais barata que a personal que eu também gostei muito. Eu só não usei ainda a pom pom pq não encontrei e queria saber mais sobre a evolutivo pq MTS mães reclamaram de alergias nos bebes e eu tenho medo de dar alergia na minha filha. Obrigada pelo texto, vou procurar dessas outras fraldas aqui pra testar na minha filha.

    ResponderExcluir

 renata massa