11 agosto 2013

Dia dos pais!!!

Olá meninas!!!!Hoje eu vim falar sobre uma data que realmente me emociona muito que é o dia dos pais!!!
Meu pai se separou da minha mãe quando eu tinha 12 anos e como eu e meu irmão somos muito apegados a ele, ficamos morando com ele....Foi uma situação complicada, por que ele passou a cuidar de nós sozinho por que minha mãe não o ajudava financeiramente!!!!
Eu via meu pai lutar por nós dia após dia, sem abaixar a cabeça e se entregar ao cansaço nem uma vez.
Eu passei a ter um orgulho ainda maior dele.
Foi com ele que eu aprendi a cuidar de uma casa e de uma família, foi com ele que eu aprendi a ter ideais e lutar por eles, foi com ele que eu aprendi que a família é tudo na nossa vida.
Ele foi meu PÃE!!!! Pai e mãe em tempo integral!!!! Não é que eu não tinha mãe, eu sempre mantive muito contato e proximidade com minha mãe, só que não era  a mesma coisa, era o meu pai que me dava um beijo e a benção todos os dias antes de dormir, era meu pai que me perguntava se eu tinha tomado banho direito sempre que eu saia do banheiro 5 minutos depois de ter entrado, era ele que me dava bronca quando eu fazia "Arte" e era ele que ficava as madrugadas do meu lado quando eu estava doente!!!!
Se eu me tornei a pessoa que sou hoje, eu devo isso a ele, devo a persistência dele em me tornar uma pessoa digna!!!!
As pessoas falam que filhos só dão valor em pai e mãe quando tem os próprios filhos e isso é verdade, por que hoje eu vejo o amor que ele sente por mim, sei que ele faria qualquer coisa por mim e com certeza eu faria qualquer coisa por ele!!!!
Meu pai, meu amigo, meu companheiro, meu orgulho, meu tudo, não imagino nenhum minuto da minha vida sem ele!!!!
Eu não tenho palavras pra descrever o que eu acho dele e nem pra agradecer o pai que ele é!!!!!!1
Queria muito nesse dia dos pais poder realizar todos os sonhos dele que ainda não foram realizados, mas só posso dar um presente e trazer ele amanha pra almoçar comigo, e dar um abraço forte e apertado, e dizer pra ele o quanto eu o amo, e que eu sou a pessoa mais feliz do mundo em te-lo como pai!!!!!
Com certeza, meu pai é meu herói e meu bandido!!!!
Amaury o Pai mais precioso do mundo!!!! (com a netinha Emilly no colo)
"Pai eu te amo"
Um feliz dia dos pais a todos os pais do mundo e principalmente ao meu pai, ao pai das minhas filhas e ao meu sogro que sempre me tratou como uma filha....

Até mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa