23 agosto 2013

Emilly, 4 anos!!!

Olá meninas!!!!!Ando meio sumidinha née?!?
É por que ando tendo cada vez menos tempo. As meninas cada vez mais pedem a minha atenção e a cada dia que passa eu tenho mais e mais coisas pra fazer!!!Mas vamos lá!!!
A Emilly hoje esta com 4 anos e 2 meses, ela é super elétrica, "fala pelos cotovelos", conta história, é super dinâmica, e adoooora uma bagunça.
Esse ano foi o primeiro ano dela na escola, e a cada dia que passa ela aprende mais e mais coisas. Aprende musicas, aprendeu a identificar as vogais, sabe os números e por aí vai!!!
Ta naquela fase que fala que não gosta de comer nada, não quer os legumes, carnes mais adora salada (pelo menos isso, se não ela iria comer só arroz e feijão).
Ela ta na fase da teimosia, não escuta, reluta em obedecer e consequentemente entra na fase dos castigos, nas horinhas sem TV, e na fase de ficar sentadinha na cadeirinha do pensamento para pensar se foi certo o que fez, rsrs. Coro jamais, aqui em casa eu  e meu marido concordamos que não se usa violência pra nada muito menos pra educar uma criança.
A Emilly é muito esperta, muito inteligente a cada dia da mais orgulho pra gente.
Mocinha mais linda da mamãe!!!

2 comentários:

  1. que lindona sua pequena essa fase
    vai passar logo logo
    amiga linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda. Que linda a Emilly! Parabéns para sua princesa.
    Tenho um filho de 3 anos, ano que vem é a vez dele de ir para a escolinha, e ele não vê a hora, rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir

 renata massa