28 julho 2013

Mudando de Assunto: Recomendações para as horas vagas!!!

Olá meninas!!!!Bom, hoje eu vou falar um pouquinho, ou melhor, vou indicar algumas "distrações"  para vocês curtirem nas horas vagas.
Claro que a nossa querida internet é uma santa distração para as horas vagas, porém, tirar uma folguinha do computador de vez em quando faz bem!!!
Então vamos conferir?!?

1°- Nada melhor que assistir um bom filme, principalmente nesse friozinho, então uma dica de um bom filme que eu assisti e que eu super indico é Meu malvado favorito , um ótimo filme pra assistir em familia, com as crianças, e muito divertido
- Agora pra assistir com o maridão, bem quentinho de baixo das cobertas, também super recomendo o filme Separados pelo Casamento, é um ótimo filme, também muito divertido (eu adoro romance, mais só se eu assistir sozinha, por que o maridão aqui não gosta de filmes que fazem chorar, rs).

2°- Também nada melhor meninas que acompanhar um bom seriado americano (eu adorooo) e um que eu acompanhei e agora to doida na ultima temporada é o seriado Médico Grey's Anatomy, gente amei esse seriado e agora mal posso esperar pra poder comprar a ultima temporada....
-Mais um seriado pra quem gosta de seriados policiais, eu também adoro o seriado policial C.S.I Las Vegas (não gosto nem do Miami e nem do Nova York)....Super recomendo, é muito empolgante e divertido.

3°- Para melhorar cada vez mais nosso vocabulário e mergulharmos em um mundo de fantasia, recomendo muito também ler um bom livro ( apesar de ter um bom tempo que eu não leio nada, por que o tempo não deixa, falei sobre isso no post por que o dia acaba tao rápido ) o ultimo que eu li, e achei o máximo ( mesmo sendo um pouco pornográfico) é o livro 50 tons de cinza (estou tentando achar tempo pra ler os outros livros), leiam que vocês vão gostar.




Bom, meninas é isso, eu fiz o post mesmo sabendo que nós mamães não temos tempo pra quase nada, mas aproveitem aqueles momentos raros, quando as crianças não estão em casa e o maridão esta no trabalho e tenham um momento de vocês. Aproveitem as dicas da melhor forma possível nas nossas raras horas vagas!!!!

Espero que tenham gostado!!!!
Fiquem com Deus e até o próximo post!!!

2 comentários:

  1. vou ver se essa semana alugo o filme meu malvado favorito..para assistir com a familia..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu super recomendo ele!!!As meninas aqui em casa adoraram ele, até a Yasmim ficou vidrada na tv!!!!!


      Obrigado pela visitinha!!!Beijokas!!!

      Excluir

 renata massa