13 fevereiro 2015

[#SessãoPipoca]Top 5 - Filmes de terror antigos

Olá pessoal.
Todos vocês sabem que eu amo filmes de terror, hoje em dia tem uma infinidade de efeitos especiais que deixam os filmes cada vez mais aterrorizantes. Pensando nisso eu decidi separar aqui os filmes de terror mais antigos que eu mais gosto.
Obs.: Antigos que eu digo, são de alguns anos atrás, que hoje não são mais tão vistos assim, e não no sentido que o filme tem 200 anos ok, haha.
Vamos lá?!?

1-O massacre da serra elétrica

O nome já diz tudo, um assassino psicopáta que persegue suas vítimas com uma serra elétrica. Gente eu confesso que mesmo sendo antigo, qualquer uma das vezes que eu assistir eu vou sentir aquele medo que dá um frio na barriga, haha.


2-  Freddy x Jason

Freddy que aterroriza os sonhos de qualquer um manipulando Jason (o doido da serra elétrica) pra matar e manter viva sua memória medonha, e o melhor ainda o confronto inevitável dos dois. Dois ícones do terror juntos em um filme só de arrepiar os cabelos. Pode ser antigo o quanto for que ainda sim é meu queridinho, haha.


3- Chuck o boneco assassino

Quem não lembra do nosso queridinho boneco assassino??? Pois é antigamente esse filme era um dos que me metia medo, hoje eu assisto e rio muito, por que esse boneco é uma graça.


4- Sexta feira 13

Filme que conta a história da origem do Jason. O pessoal de antigamente gostava de um assassino que usa serra elétrica né??? Tenho medo até hoje, só da mascara do Jason, haha.


5- A casa de cera

De todos os filmes listados acima, esse foi o que mais me deu medo. Acho que é por isso que eu o vi uma única vez. Sempre que me chamam pra assistir esse filme eu fico meia apreensiva, por que pelo menos pra mim, o filme é de matar de medo.


Bom pessoal, esses foram os filmes antigos que eu mais gosto!!! Me contem aí nos comentários os filmes antigos que vocês mais gostam, quem sabe eu não assisto e vira meus favoritos também!!!

Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa