25 fevereiro 2015

[#Feminices] Vamos tirar as sombrancelhas?!?

Olá pessoal.
Hoje aqui foi dia de tirar as sombrancelhas. Assim como minhas unhas eu faço as sombrancelhas sempre a cada 15 dias. Eu não tiro minha sombrancelha com frequencia, eu prefiro ir no salão, mas quando não consigo vaga e tenho algum evento ou festa pra ir, eu mesma me arrisco, e olha que não fica tão ruim!!! Então esse post é pra vc que não conseguiu aquela vaga no salão e precisa urgentemente dar uma repaginada nas sombrancelhas de um jeitinho rápido e fácil. Aí vai meu passo-a-passo:

1- Primeiro eu penteio a sombrancelha com o pente próprio de sombrancelhas.

2- Faço um delineado com o lápis de preencher sombrancelha, de acordo com o modo que eu gosto de tirar a sombrancelha, e modelo o delineado com o pincel chanfrado.

3- Com a pinça eu retiro todos os pelos que ficam fora do delineado.

4- Limpo a sombrancelha com lenço umedecido de retirar maquiagem (mas pode ser demaquilante também).

Lembrando gente que eu não sou nenhuma perita em tirar sombrancelhas, eu faço assim mas sinta-se á vontade para fazer da forma que vc achar melhor. Aí vai a foto do antes e depois da minha sombrancelha e também dos materiais que eu usei.
Obs.: Minha sombrancelha estava enorme por que eu estava deixando ela crescer pra fazer uma modelagem diferente.

Materiais que usei!!


Espero muito que vc's tenham gostado!!!

Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa