20 fevereiro 2015

[#SessãoPipoca] Filmes da semana

Olá pessoal!!!
Mais um sessão pipoca pra vocês, mostrando os filmes que eu assisti durante a semana, pra vocês curtirem o final de semana no sofá.
Não assisti muitos filmes essa semana por falta de tempo, estou quase entrando de férias da faculdade (sim, eu ainda não tive férias,haha) e aí sim eu vou aproveitar pra assistir bastante filmes e seriados.
Vamos lá?!?

1- Minha mãe é uma peça

Gente, chorei de rir assistindo esse filme. É um filme que nos mostra que o nosso país também faz boas comédias. Eu recomendo muito, assistam que vocês vão adorar.



2- O pacto

Eu nem preciso falar que eu amo os filmes do Nicolas Cage né??? Acho ele um ator incrível, e nesse filme ele esta mais incrível ainda. Esse eu assisti na Globo, ou seja, a tv ainda passa filmes bons.



3- Sex tape

Eu vi uma indicação desse filme em um blog (que agora eu não me lembro qual, haha). Não é uma das melhores comédias que eu já vi, não é aquele filme que você ri do começo ao fim, mas tem algumas partes que são realmente engraçadas.



4- Os homens são de marte e é pra lá que eu vou

Também vi uma indicação desse filme em algum lugar, na minha opinião ele é mais "bonitinho" do que engraçado. As partes engraçadas do filme se deve ao ator incrível que também fez Minha Mãe é uma peça, então nem podia ser diferente né. Mas é um filme muito bom, e recomendo com certeza.



5- Pânico no metrô

Assisti esse filme na globo também, e não é a primeira vez que eu assisto, mas todas as vezes que eu vejo eu ainda fico sem fôlego.



Esses foram os filmes que eu vi essa semana, espero que tenham gostado, me contem aí nos comentários os filmes que vocês viram ou seus favoritos que eu vou adorar assistir também!!!

Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!

4 comentários:

  1. Oi Fernanda!
    "Minha mãe é uma peça" é um filme excelente! O Paulo Gustavo trabalha muito bem :)
    Quanto aos outros filmes eu ainda preciso assistir, mas as dicas são maravilhosas.

    Beijos
    ​​​​​​LiteraMúsicas​ | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe, de todos esses eu só vi Minha mãe é uma peça, que é MUITO engraçado! haha
    Adoro o Nicholas Cage! *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaa', com certeza Nicolas Cage é muito amor haha,!!! Beijos'

      Excluir

 renata massa