14 setembro 2014

[#Tag] Orkut Literário

Olá pessoal!!!

Hoje eu vim responder uma tag bem legal, que eu vi no blog da queridíssima Izabela Lopez - Brincando de Escritora .
Quem ainda se lembra do orkut???? Eu adorava o orkut, os depoimentos, as comunidades, deixar aquele recadinho no perfil do amigo. A tag consiste em ligar o orkut á livros....Vamos lá?!?

1- Um(a) personagem 100% sexy:
Marcus Ashford. Não tinha uma mulher sequer que não se rendia ao homem mais sexy do mundo, em Obstinada. Mesmo sendo um romance de época, o que fica na nossa mente é a imagem de um homem sexy e sensual até no jeito de falar, hehe.

2- Um(a) personagem 100% divertido:
Clare. Gente eu ri muuuuito lendo Melancia, as consequências psicológicas da separação, deram a Clare histórias hilárias.

3- Um(a) personagem 100% confiável:
Robert Langdon. Confiaria minha vida a Robert Langdon, pra quem leu as obras de Dan Brown eu nem preciso justificar minha confiança né?!?

4- Um(a) personagem para ser fã:
Augustus. Podem dizer que é modinha e tals, mas eu amei A culpa é das Estrelas. E sou fã, do lindíssimo Augustus Waters.

5- Um(a) personagem que merece um depoimento fofo:
Lucy Sullivan. Uma fofa, em Casório, uma ótima amiga, divertida e que com certeza merece um depoimento fofo, falando da pessoa incrível que ela é.

6- Um(a) personagem pra bloquear:
Valentim. Série Instrumentos Mortais, acho que eu nem preciso dizer por que bloquear essa criatura né minha gente. Affão pra ele.

7- Um(a) personagem pra add sem scrap:
Simon. Eu me apaixonei por ele gente...Mais um da série os Instrumentos Mortais. Scrap pra quê??? Eu add sem pensar duas vezes.

8- Um(a) personagem que mal conheço mais já considero pakas:
Emma Corrigan. Eu comecei a ler agora, ainda não terminei, mas já adorei ela,divertida, legal, impulsiva, personagem do jeito que eu gosto.


Essas foram as perguntinhas, quem quiser responder sinta-se tagueado. Coloquem o link aí pra mim...
Espero que tenham gostado!!!!
Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!! =D

4 comentários:

  1. Oi Fernanda! =D
    Gosto dessa tag, e até que o orkut tinha msm suas vantagens, hahaha.
    Concordo que o Augustus é um personagem para ser fã (ele lindamente fofo <3)
    E fiquei curiosa com o Marcus! hahaha
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, nem fala, leia Obstinada, por mais que eu não me interesse muito pelo gênero, mas mesmo assim é muito bom....Obrigado pela visitinha!!! Beijoos

      Excluir
  2. kkkkkk
    Genteeee, adorei essa Tag. Eu fui respondendo junto com você rsrsrs
    Parabéns pelo blog, chuchu.
    Beijos e beijos
    Nany Oliveira
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk', quando vi a tag também fui respondendo junto....Obrigado pela visitinha!!!Beijoos

      Excluir

 renata massa