19 setembro 2014

[#Lendo] Fiquei com seu número

Olá pessoal!!!
Eu mencionei na última resenha (O segredo de Emma Corrigan) que eu simplesmente me apaixonei pelas obras de Sophie kinsella, e eu mal podia esperar pra ler os outros livros da autora, então a resenha de hoje é sobre mais um livro dela, que é o Fiquei com seu número.Então vamos lá?!?

Fiquei com seu número
























Sobre o livro:
O livro conta a história da vida de Poppy Wyatt, que é uma garota comum, fisioterapeuta que trabalha em uma clínica com duas amigas, e está prestes a se casar com o cara perfeito de seus sonhos. Em meio á um chá de despedida de solteiro com as amigas em um hotél, Poppy se dá conta que perdeu seu anel de noivado de esmeraldas valiosissimo que era uma henrança da família do noivo, e é ai que começa toda a confusão. Lutando pra encontrar o anel, Poppy passa seu número para todas os funcionários do hotel, mas por ironia do destino, assim que Poppy sai do hotel, seu celular é roubado. Desesperada e sem saber o que fazer, Poppy fitando uma lata de lixo, percebe que tem um aparelho de celular jogado fora, e não pensa duas vezes para se apoderar do aparelho, então ela passa o "novo" número para todos do hotel novamente. O que ela não sabia, é que o celular era de uma assistente de um grande executivo, e pra não precisar devolver o aparelho ( por causa do anel) ela promete encaminhar todas as mensagens texto e emails para o celular do executivo, entrando assim em inúmeras confusões e aventuras.


"Tenho que admitir, ele tem um sorriso

e tanto. É meio de acelerar o coração,
principalmente se vier do nada"
"Se está numa lata de lixo, é propriedade
pública"
"Lentamente,os braços dele me envolvem por trás. Eufecho os olhos e me encosto contra o peitodele, me sentindo fora da realidade." 

Minha opinião:

O livro é super engraçado, quase não dá pra acreditar que uma pessoa só consegue se meter em tantas confusões. Lendo o livro, parece que a gente se torna tão íntimo da personagem que parece que somos amigas de infância. Fiquei muito triste quando terminei de ler, por que eu sinceramente queria saber o que iria acontecer com os personagens um pouco mais.
Porém é impossível não notar a semelhança entre Fiquei com seu número e O segredo de Emma Corrigan, os personagens, o contexto geral da história, são basicamente os mesmos (quase casamento com o cara perfeito, o estranho apaixonante, três amigas, a protagonista fofa que ajuda todo mundo). Quem já leu as duas obras sabe do que eu estou falando.

O livro é ótimo, super divertido, leve e tranquilo. Mas eu gostei mais de O segredo de Emma Corrigan. Ainda quero ler os outros livros da autora, espero que sejam tão bons quanto esses dois. Super recomendo, pra quem quer uma leitura leve, divertida e desestressante.


5 estrelas
Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
462 páginas
Onde comprar: Submarino e Livraria Saraiva


Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado, se já leram o livro me contem o que acharam aí nos comentários.
Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!!!=D

4 comentários:

  1. Eu amooo esse livro, aliás, nunca li nenhum livro da Sophie Kinsella que eu não tenha gostado, mas esse livro é o meu xodó! Kkkkk E concordo plenamente com você, realmente me senti como uma amiga da Poppy. Agora que você falou que O Segredo de Emma Corringan lembra Fiquei com seu Número, preciso mais ainda ler esse livro!
    Beijinhos

    diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, tudo bem?

    Que bom que gostou do livro! Sempre vejo comentários de que ele é bem divertido, fico sempre curiosa em saber como essa personagem se mete em tanta confusão, rsrs

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  3. Oiiii...
    Não acredito. Quase comprei um livro dela, mas não sabia que ela era tão engraçada assim.
    Agora bateu o arrependimento =\
    Mas agora vai voltar pro topo da lista.
    rsrs
    Bjosss

    http://livrofagia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, então, eu também nem conhecia a autora, fiquei sabendo dos livros dela por um blog, o Garota It. E simplesmente me apaixonei pelas obras dela.Leia sim que vc não vai se arrepender....Obrigado pela visitinha' =D
      Super beeijo

      Excluir

 renata massa