15 dezembro 2013

Vamos passear?!?

Olá meninas!!!
Antes de começar o respectivo assunto do post, eu vou contar algumas coisas.
Eu decidi não continuar gravando vídeos pro canal por enquanto, por que eu não estou conseguindo me dedicar ao canal e ao blog frequentemente, então decidi que ficarei só com o blog por enquanto até eu me acostumar com a nova rotina, espero que dê pra postar todos os dias!!!!Não é que eu esteja abandonando meu canal e nem dando menos importância à quem me segue por lá, mas é por que aqui no blog, eu posso fazer os post durante a semana pelo celular enquanto eu vou trabalhar, pra poder postar na semana seguinte, e também posso fazer pelo celular quando surgir uma novidade que eu precise contar pra vc's rapidinho!!!!Mas eu pretendo gravar alguns vídeos de vez em quando pra colocar aqui no blog!!!Então vamos deixar de lenga e lenga e partir para o que interessa!!!!
Domingo passado (pensa na demora pra publicar esse post) nós fomos levar as meninas pra brincar em um parque ecológico aqui de Uberlândia, o parque se chama Parque do Sabiá, e as meninas ADORAM brincar lá.
Lá tem muito verde, muitos animais, muitos brinquedos e várias outras crianças pra elas fazerem amizade.
E não foi diferente a Emilly por onde passa faz muitos amiguinhos!!!!!
A princípio eu achei que nem ia dar pra gente ficar lá, por que estava começando a querer chover, e quando a gente chegou lá estava uma garoinha bem fina, bom como a Emilly estava louca pra ir brincar, a gente desceu do carro mesmo assim, e em quanto estava garoando, o papai ficou com a Yasmim em um espacinho coberto e a mamãe aqui foi brincar com a Emilly!!!!
Eu saí procurando em busca de brinquedos secos pra Emilly brincar, mas como mesmo com chuva o parque estava cheio de crianças, elas já tinham secado os brinquedos com as próprias roupas, rsrsrsrrs.
Depois de um tempo a chuva parou de vez e a Yasmim também pode ir brincar um pouquinho!!!!
Elas se divertiram muuuuitooo e saíram de lá exaustas!!!!!
Depois a gente ainda passou em casa trocou de roupa (por que elas estavam imundas, kkkkk') e fomos ao shopping, por que eu queria ir na livraria comprar um novo livro (depois eu vou fazer um post sobre as ultimas comprinhas). Voltamos pra casa e as meninas mal esperaram entrar em casa e capotaram na cama.
O dia foi lindo e o passeio maravilhoso. Aí segue algumas fotinhas pra vc's!!!!

Emilly já fazendo novas amiguinhas!!!

Sorriso mais lindo!!!!

Claro que a pequena também tinha que brincar ( bom que a mamãe voltou a infância)

Maravilhoso ver esse sorriso de alegria!!!!
Espero que tenham gostado!!!
Um super beijo!!!
Fiquem com Deus e até o próximo post!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa