01 dezembro 2013

Mudanças no blog!!!!

Olá meninas!!!
Bom, como todas sabem eu sou geminiana e adorooo mudanças!!!Não consigo ficar com uma coisa do mesmo jeito por muito tempo. Há um tempo já que eu estava enjoada da cara do meu blog, das cores, já tava enjoando de tudo muito rosa, e decidi mudar!!!
Espero que vc's tenham gostado da nova carinha dele, eu estou in love com ele, eu que fiz tudo e mudei tudo então ele ta super a minha cara!!!!
Mudando de assunto, eu decidi que nao vou usar o blog como unico proposito de falar sobre maternidade, mas vou falar também sobre alguns assuntos que são as minhas paixões que são livros e séries, claro que eu ainda vou continuar sempre atualizando vc's com todas as novidades das princesas, mas também vou começar a explorar novos horizontes, vou dar dicas de livros e séries, vou fazer resenhas e tals.
Senti uma vontade de abranger mais os assuntos do blog, e espero muito que vc's entendam e que gostem dessas mudanças!!!!
Bom, esse post foi só pra explicar pra vc's as mudanças e espero que gostem!!!!!!
Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!!!!

Um comentário:

  1. Adorei o Visu *--*
    Ficou muito lindo!
    Vou ficar ansiosa á espera dos novos posts *-*

    ResponderExcluir

 renata massa