23 dezembro 2013

Resenha produtos da Capricho

Olá meninas.
Hoje eu vim fazer uma pequena resenha sobre os produtos que eu recebi da nossa querida Capricho.
Nós recebemos três amostrinhas de fralda G e uma amostra de lenço umedecido.
É o modelinho do pica pau, ela tem a tirinha de velcro, e tem um elástico que adapta supee bem ao corpinho do bebê sem contar que ela é toda desenhadinha, um charme,lindaa. Ela tem aquela listra que mede o xixi, que venhamos e convenhamos nos ajuda muito a saber a hora de trocar. Coloquei nela a primeira fraldinha a noite, e simplesmente ameeei, nao vazou nada e olha que eu troquei ela so la pras 10 da manha. As outras eu usei durante o dia e tambem não vazou nada, nem xixi e nem coco, esperei aquele coco pra poder experimentar o lencinho umedecido (que na verdade é toalhinha e não lencinho), e também ameeei, é umida na medida, estica muito e não rasga, é super macia, e sem contar que o cheirinho é maravilhoso, estou in love com os produtinhos da Capricho e com certeza vou comprar pra usar nela.... Aí vai algumas fotinhas pra vc' conferirem

2 comentários:

  1. Amiga adora essa marca,tanto os lencinhos quanto as fraldas são ótimas. Feliz natal. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga Capricho é tudo de bom né!
    Eu adoroo e o Bryan também!
    Um Beijão!

    ResponderExcluir

 renata massa