10 setembro 2013

Blá Blá Blá!!!

Olá meninas!!!Bom hoje eu não tenho um assunto especifico pra contar, então resolvi vim bater um papo com vocês.
Chegou setembro e com ele chegaram também várias mudanças aqui na minha casa, estamos passando por uma fase conjugal bem tensa ¬¬°. Confesso que não esta sendo fácil passar por certas coisas que vem acontecendo e que varias vezes dá mesmo uma vontade de "chutar o pé da barraca" e jogar tudo pro ar.
Mais ai eu olho pras minhas filhas e lembro do porque eu estou ali passando e aguentando tudo que esta sendo "despejado" nas minhas costas.
Ta sendo difícil, mas ai eu lembro que setembro sempre foi um mês muito especial pra mim, por que é dia 25 de Setembro que eu e meu marido fazemos aniversário de casamento, e eu fico sempre muito eufórica neste mês por saber que Deus nos deu mais um ano de amor. Porém esse mês não esta sendo de tantas alegrias assim, parece mais que a gente ganhou sim mais um ano (graças a Deus) mas não posso dizer que foi de amor e sim de convivência.
As coisas estão começando a chegar num ponto que eu sinceramente olho no espelho e me pergunto até quando eu serei forte, quero muito que tudo isso passe logo pra gente voltar a  ter aquela vida que tínhamos.
Num sei, as coisas de um tempo pra cá, parecem que estão diferentes, as pessoas parecem que estão diferentes, nós eramos companheiros, amigos, e pra tudo estávamos juntos, nunca fazíamos nada sem o outro e agora isso não existe mais, parece que essa cumplicidade ficou num passado tao distante que é até difícil de se lembrar dela, não fazemos mais as coisas juntos, quase não saímos pra passear, ele vive trabalhando em dobro agora, e quase não esta mais em casa.
Porém eu ainda tenho muita fé que Deus irá cuidar das nossas vidas, que ele sabe o que é melhor pra nós, talvez é só uma fase que logo passará, e tudo voltara a ser como antes. Rezo muito todos os dias, pra que todo esse sofrimento acabe logo, por que posso dizer com certeza que se derramar em mil lagrimas é muito mais fácil e reconfortante do que manter um sorriso forte e se fazer de feliz o dia todo sendo que se esta destroçado por dentro!!!E se eu estou passando por isso, é por que Deus acha que pode ser o melhor pra mim de alguma forma, pro meu aprendizado quem sabe?!?
Bom meninas foi mais um desabafo mesmo de tudo que esta entalado aqui dentro de mim!!!!
Um super beijo pra voces!!!
Até mais...

4 comentários:

  1. oii..achei o seu blog no blog da Nanda e resolvii conhecer...suas filhinhas são lindas !! Amei o blog... da uma passadinha lá no meu também..e força aí..nunca desista do seu casamento !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor!!!Deixa o link do seu blog que eu vou adorar conhecer!!!Obrigado pela força e to tentando mesmo nao desistir mais ta dificil, rsrs...Mais fé em Deus que tudo ira se resolver!!!

      Excluir
  2. que legal dia 25 também é meu niver amiga
    tem momentos difíceis amiga
    em nossas vida que quero que passe o mais rápido possível
    seja um lugar, alguém mais amiga
    levanta a cabeça e veja como é linda
    a vida, o sol o dia coisas penas
    que deixamos pra lá
    amiga te desejo forças para super isso
    e que no dia 25 você possa comemorar
    sim comemorar um novo horizonte

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela força e pelo carinho!!!!Com certeza Deus tem o melhor preparado para nós!!!!

      Um super beijo!!!!

      Excluir

 renata massa