18 setembro 2013

Bate papo!!!

Olá meninas!!Hoje eu não tenho um assunto especifico para falar pra vc's, então eu vim aqui pra gente conversar um pouquinho.
Bom eu deveria esta sempre feliz, mas não estou tao feliz como gostaria.
Deveria me sentir grata por poder ficar com minhas meninas e poder cuidar delas exclusivamente, mas não consigo parar de sentir aquele sentimento de que falta algo na minha vida.
Eu sempre trabalhei e decidi que ficaria em casa assim que a Emilly adoeceu e depois decidi que não trabalharia pra cuidar das crianças.
Porém eu sinto que estou enlouquecendo, adoro ficar em casa e cuidar de tudo, mas eu sinceramente preciso de uma vida social de volta.
Eu não consigo ficar por conta de casa, marido e filhos o tempo inteiro e confesso que me sinto culpada por isso.
Eu preciso de contato com novas pessoas, preciso sentir que estou fazendo algo de útil pra mim mesma, claro que cuidar das minhas filhas e a melhor coisa que eu possa fazer, mas eu sinto falta de algo mais, sinto falta de ter algumas horinhas do meu dia exclusivamente pra mim.
Pra eu poder ficar em casa com as meninas, meu marido esta trabalhando em dobro, o que aumenta ainda mais esse meu sentimento de solidão. Sinto como que se eu servisse unicamente pra cuidar de marido e filhos.
Não quero que me interpretem mal, eu não estou de forma alguma reclamando de cuidar delas, mas sim de "só" cuidar delas entendem?!?
Quero fazer algo mais, sair de casa um pouco e respirar um pouquinho, aqui eu sou a mamãe o dia todo e to sentindo falta de ser a Fernanda.
Me sinto ainda mais culpada quando fico pensando nisso por que pra mim  soa que eu não estou dando o real valor que é ficar todos os dias com elas, e sei que se começar a trabalhar vou sentir falta de ficar ouvindo o Mamãe toda hora.
Mas parece que pra mim está faltando alguma coisa. Ano que vem pretendo começar a minha tao sonhada faculdade, deixei pro ano que vem por que ai a Yasmim vai estar maiorzinha e eu não vou sentir tanto o peso na consciência em deixá-la.
Até lá é continuar sendo mãe e esposa em tempo integral!!!!

Bom meninas!!!Um super beijo pra vc's e até a próxima!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa