13 setembro 2013

Mudando de Assunto: Respondendo a uma Tag

Olá meninas!!!Hoje eu vim responder a uma tag, eu vi essa tag no blog Rebecca a Bordo e achei
super legal.
Então vamos lá?!?

- Você vai reconhecer todos os choros do seu filho, é instintivo: Bom não é bem assim, aqui eu reconheço vários chorinhos, o de manha, o de fome, o de frio, e de "eu quero tomar banho" mas sempre tem um que a gente pensa "-Meu Deus por que ela está chorando???"

- Todos os seus nojos desaparecem: #Sóqenão, pelo menos aqui não foi bem assim, não é que o nojo
desaparece, é por que não tem outro jeito a não ser encarar, e também não é nojo é só uma aversão afinal de contas quem gosta de "meter a mão na merda", rsrsrs

- Você  vai achar que o seu nenê é o mais lindo do mundo: Sim com certeza, elas podem não ser aos
olhos dos outros as crianças mais lindas, mas aos meus olhos elas são sim as mais lindas do
mundo.

- Você vai amar seu bebê no INSTANTE que ele sair da sua barriga: Até antes, na hora que eu senti
a primeira mexidinha eu já amava incondicionalmente aquele serzinho que crescia dentro de mim.

- Cheiro de filho é a melhor coisa do mundo: Com certeza, pelo menos aqui não tem coisa melhor
que o cheirinho das filhotas.

- Seu casamento vai mudar: Bom, pelo menos o meu casamento mudou e muito, algumas coisas foram
pra melhor, outras nem tanto, mas com certeza mudou e muito.

- Você  vai se apaixonar ainda mais pelo seu marido: Sempre, ele é um pai incrível e isso me faz
ama-lo e admira-lo a cada dia mais.

- Você vai morrer de ciúmes quando pegarem seu bebê: Eu não sinto ciumes, as vezes eu fico com
um pouco de receio quando eu vejo que a pessoa que esta com ela no colo não tem tanto cuidado.

- Você vai descobrir o que é amor incondicional: Sim, sim e sim, um amor que não tem tamanho,
não existe nada que eu não faria pelas minhas pequenas.

- Você vai entender sua mãe: #Fato, passei a entender e dar muito mais valor aos meus pais,
principalmente a minha mãe, depois que me tornei mãe!!

- Amamentar é divino: Foi difícil em vários momentos, mas depois que as dificuldades passam
com certeza é divino, um momento que não tem palavras para descrever

- A gravidez te prepara pro nascimento: #Sóqenão, a gente passa a gestação inteira "tentando" se
preparar para o grande dia, por mais que nós mamães de mais de uma viagem saiba o que esta
por vir, nada nos prepara para o momento do parto.

- A culpa vai te acompanhar pro resto da vida: Pelo menos aqui, a culpa virou uma companheira
de longa data,rsrs, claro que não é uma coisa que me martiriza, por que acidentes sempre acontecem
mais a gente sempre pensa que se tivesse feito alguma coisa diferente teríamos evitados certas
situações!!!!

Certo meninas essas foram as minhas respostas!!!!Sintam-se a vontade quem quiser responder a tag
que eu vou adorar ler as respostas de vocês!!!!
Por hoje é só, beijos e até mais!!!!

3 comentários:

  1. Amiga adorei suas respostas. Ta tendo 2sorteios la no seu blog dá uma passadinha lá. Beijos,bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. que legal a tag
    meu casamento mudou muito também
    pra melhor,outras nem tanto

    amei te conhecer mais um pouco
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho, flor!!!!Um super beijo pra vc'

      Excluir

 renata massa