18 maio 2015

Vlog - Final de semana sem o papai

Olá pessoal!!!
Semana passada o papai teve que viajar a trabalho no fim de semana, ele é músico, então tinha trabalho pra sábado e domingo. Aqui com ele é fácil, ele me ajuda muito com as meninas, com a casa, com a comida, enfim a gente divide bem as tarefas, então quando ele sai eu tento manter as coisas em ordem o máximo que eu consigo. Acho que eu já mencionei aqui, que a Yasmim tem uma dificuldade pra dormir quando o pai dela não está em casa, é isso mesmo, ela não dorme a tarde enquanto ele não chega e também só dorme a noite junto com ele, á menos que ela durma primeiro que ele, mas sempre com ele em casa. Quando ele tem que tocar no final de semana, fica complicado porque ela não dorme a tarde e só dorme a noite quando ela não aguenta mais ficar acordada, e isso acontece lá pelas 3 da madruga.
Esse final de semana eu filmei um vlog, pra vocês verem como a mamãe aqui se vira sem o papai!!!
É só clicar no play e divirtam-se



Espero muito que tenham gostado, se você ainda não é inscrito, clique aqui e se inscreva para não perder mais nenhum vídeo!!!!

Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!!=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa