07 dezembro 2015

[Lendo ] Seriatona - Maratona de Séries

Olá pessoal!!!
O post de hoje é pra anunciar que eu vou participar da SERIATONA, que nada mais é que uma maratona que envolvem só series/sagas. Se não me engano a SERIATONA foi criada pela Pam Gonçalves, e se você quiser maiores e melhores informações é só assistir ao vídeo dela clicando AQUI. A maratona tem como objetivo começar/terminar alguma série que você quer muito ler, mas que ainda está empacada. A maratona começa amanhã (07/12) e termina no domingo (13/12), ela tem alguns desafios definidos pra deixar a coisa mais divertida, mas você pode escolher se segue todos, só alguns ou nenhum dos critérios. Eu confesso que não vai ser possível cumprir todos os desafios, mas eu vou fazer o possível para tentar cumprir o máximo que eu conseguir.
Os critérios são:
  • Começar e terminar uma série;
  • Encerrar uma série;
  • Ler um livro que faz parte de um spinoff de uma série;
  • Ler um livro da série que foi adaptada para o cinema ou tv;
  • Reler um livro de alguma série.
E aí vai a minha TBR,
Como eu disse eu não vou conseguir cumprir todos os critérios, mas eu escolhi uma série que me permite cumprir mais critérios com uma única série praticamente.
Não vai ser possível começar uma série, mas eu vou unir os dois primeiros desafios e vou terminar de ler Os instrumentos Mortais da Cassandra Claire, que ainda faltam os três ultimos livros.



Como spinoff eu vou começar lendo o primeiro livro da série as Peças Infernais, o Príncipe Mecânico, e quem sabe não será mais uma série concluída.


Para concluir os dois ultimos séries eu resolvi escolher um queridinho, que é O diário de Bridget Jones, que vou reler e que foi adaptado para o cinema.



Espero muito que eu consiga concluir todas as minhas metas para essa maratona, e também vou fazer resenhas de todos os livros lidos durante a seriatona e um post para contar pra vocês qual foi o resultado final.

E aí querem participar também??? Me contem aqui.

Um super beijo e até o próximo post!!!


Um comentário:

  1. Voce ja fez um post falando de tudo o que voce tem planejado para 2017? Espero q sim, se nao vai fundo! Desanimar nunca! Eu sei que eh dificil mas vc tbm sabe que tudo eh possivel e vc esta fazendo um excelente trabalho! Continua persistindo! Bjao e abracos! Fique com Deus!

    ResponderExcluir

 renata massa