01 dezembro 2015

Faça você mesma - Enfeites de Natal

Olá pessoal!!!
Dezembro chegou, e com ele a magia do Natal. Eu amo o Natal, amo decorar minha casa e se as condições me permitissem eu decoraria a casa inteira, haha. 
Uma idéia genial é usar a criatividade, colocar a mão na massa e fazer nós mesmos os enfeites de natal, porque além de deixar a decoração com a nossa cara, nós ainda economizamos uma graninha.
Eu confesso que eu não tenho a menor criatividade para criar os meus próprios enfeites, mas procurando no Youtube eu encontrei varias inspirações, e vários enfeites lindos.
Os vídeos não são meus, todos os vídeos são da Fernanda do canal Fernanda Banderó entrem lá no canal dela que tem várias dicas legais.

1- Enfeite de porta natalino

Não é segredo que aqueles enfeites de porta natalinos são os olhos da cara de tão caros, mas a Fernanda fez um passo a passo de como fazer um enfeite incrível.



2- Enfeites variados 
Também são uma ótima pedida para deixar a sala recheada de coisas lindas.


3- Garrafas decoradas
É uma ótima forma de reciclar as garrafas que iam pra lixeira e ainda deixar a sala super bonita e moderna.


                                        


4- Almofadas
E para finalizar, lindas almofadas pra deixar o ambiente aconchegante e lindo para a espera do bom velhinho.


                                      

Espero muito que tenham gostado das dicas, entrem no canal da Fernanda que tem mais dicas maravilhosas. 
Um super beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa