01 junho 2015

[#SessãoPipoca] Lançamentos de maio 2015

lançamentos de maio 2015


Olá pessoal!!!
Eu resolvi trazer aqui pra vocês os lançamentos de maio. Eu adoro cinema, e também gosto de assistir filmes novos na TV, vários dos que constam na lista não vão para o cinema, mas assistir no conforto do sofá com um cobertor e uma pipoca também é muito bom . Eu notei que na lista não tem muitos filmes de terror e nem filmes para crianças, mas contém uma gama enorme de filmes brasileiros. Não vou colocar a sinopse completa, e sim o que eu entendi de que se trata o filme ok?!? E claro que não tem todos os filmes (afinal a lista é imensa), e sim os que mais me chamaram a atenção.

 Então vamos aos lançamentos de maio ?!?

1- Mad Max: Estrada da fúria
Aqui nós teremos guerra, resgate, imperatrizes e muita aventura
Lançamento: 14/05

2- A estrada 47
O filme conta sobre a participação de soldados brasileiros na Segunda Guerra Mundial. O filme não pode ser considerado 100% brasileiro, porque conta com a participação da Itália e de Portugal.
Lançamento: 07/05

3- Um dia difícil
Um suspense policial, que envolve assassinatos e ameaças a amigos próximos (eu gosto de filmes tensos assim, haha)
Lançamento: 01/05

4- Cala a boca, Philip
Um filme que envolve vários problemas na vida pessoal, e uma reviravolta que sempre muda o destino dos personagens. Um drama com um toque de comédia.
Lançamento: 07/05

05- O desejo de minha alma
Um terremoto no Japão tira os pais de duas crianças, que são criadas pelos tios, mas que nunca superam a perda dos pais.
Lançamento: 07/05

06- O exótico hotel Marigold 2
Confesso que não conheço o primeiro e simplesmente não entendi bem a sinopse, já que ela nos informa que uma personagem quer contratar o hotel para um evento, mas o mesmo está lotado?????
Lançamento: 07/05

07- O franco-atirador
Um ex matador de aluguel que foi traído e procura até no inferno as pessoas que o traíram para acertar suas contas (adoro filmes assim, haha)
Lançamento: 07/05

08 - O presidente
Um presidente ditador finalmente passa a conhecer o povo que governou. Eu gosto muito também de filmes assim que nos passam uma lição de vida
Lançamento: 07/05

09 - Sorria, você está sendo filmado
Uma comédia brasileira, que tem assassinatos, fofocas e tudo mais na frente dos olhos atentos de uma webcam.
Lançamento: 07/05

10- Divã a 2
Mais uma comédia brasileira. Porque será que casais aparentemente perfeitos acabam sempre precisando de terapia de casais?????
Lançamento: 14/05

11- Jogada de mestre
Um filme baseado em fatos reais mostrando o sequestro do famoso dono das cervejas Heineken desde o início, cada detalhe, até o fim.
Lançamento: 14/05

12-  Crimes ocultos
Um homem e sua esposa que decidem investigar por conta própria um caso de um serial killer que estaria matando crianças.
Lançamento: 21/05

13 - O vendedor de passados
Seria muito bom se pudéssemos mudar o passado não é??? É isso que o personagem faz, ele recria o passado das pessoas nos mínimos detalhes. Eu fiquei ansiosa para ver esse filme, e olha que eu não gosto muito de filmes brasileiros.
Lançamento: 21/05

14- Poltergeist - O Fenômeno
O único filme de terror que será lançado =( . É aquela coisa de sempre, que a família passa a ser assombrada por morar em uma casa mal assombrada.
Lançamento: 21/05

15- Um homem só
E aqui temos mais uma comédia brasileira. O personagem tenta criar um clone seu, para viver sua vida infeliz, enquanto ele mudava de vez. Mas com seu pedido negado, ele tem que mudar sua vida sozinho mesmo.
Lançamento: 21/05

16- A incrível história de Adaline
Adaline fica imortal, vivendo por toda a eternidade com 29 anos, após um acidente de carro. Ela não se permitia ficar com ninguém para que seu segredo não fosse descoberto. Mas sempre tem aquela pessoa que vale a pena arriscar tudo não é??? (Sei lá, me pareceu meio crepúsculo, haha)
Lançamento: 28/05

17- The last - Naruto o  Filme
Amooo filmes de animes, mesmo confessando que nunca assisti os episódios de Naruto. Por isso eu não vou arriscar a contar a sinopse aqui, haha.
Lançamento: 28/05

18- Trocando os pés
O que esperar de Adam Sandler???? Nesse filme ele é sapateiro, e vê a vida de cada um de seus clientes através de seus sapatos (não tem aquele ditado "quer saber da minha vida, então calce meus sapatos"??), e esperando chegar o momento em que vai viver suas próprias aventuras.
Lançamento: 28/05

E aí, gostaram dos Lançamentos de maio???? Qual filme estão ansiosos para ver????
Eu quero ver todos, haha.

Obs.: Não conhece meu canal no Youtube??? Então clique aqui e se inscreva para não perder nenhum vídeo!!!

Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo post!!!! =D

Um comentário:

  1. Oi Fe! Tudo bem?
    Quero muito ver o filme da Adaline e O vendedor de passados, parecem ser super interessantes ;)
    Estou curiosa com o filme do Naruto, n sei o que esperar, rs
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

 renata massa