28 junho 2015

Novidades

Oieeee pessoal!!!

Nossa que saudade de vir fazer minhas postagens, de falar com vocês nos vídeos. Essa postagem é só pra dizer que eu ainda estou viva, ainda estou na correria de casa, marido filhos e faculdade, e sim continuo sem câmera.
Como vocês viram o meu cantinho está de carinha nova, eu mesma personalizei, não está perfeito e nem profissional, mas é assim que eu quero que ele fique por enquanto.
Daqui pra frente voltarei com as postagens regularmente, então por favor, podem voltar ao longo da semana que terá conteúdo novo.
Eu ando meio com uns probleminhas de saúde, mas nada que tenha me incapacitado ou com o que se preocupar, amanhã tenho uma consulta, e se for relevante mesmo eu faço um post falando sobre o assunto.
Por enquanto os vídeos ainda ficarão suspensos, pela falta de material técnico, mas eu espero resolver isso em breve também.
No mais é isso, to muito feliz de consegui voltar pra cá.
Em breve verão minha cara no cantinho de vocês, devagar eu vou voltando com as visitinhas nos blogs "dazámigas".


Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa