26 abril 2015

[SessãoPipoca] As melhores comédias!!!

Olá pessoal!!!
No ultimo post que eu fiz de filmes, eu falei pra vocês qual era os melhores filmes de terror e meus favoritos, e como prometido hoje eu venho trazer pra vocês as minhas 5 comédias favoritas. Claro que o meu gosto pra filmes não é o mesmo que o seu, mas não custa nada você assistir aos filmes, quem sabe não se tornam seus favoritos???
Vamos lá?!?

1- As Branquelas




Gente esse com certeza merece estar em primeiro lugar,  dois "negrões" se fantasiando de duas patricinhas "brancas" rendem boas risadas. Aqui é minha comédia favorita!!!

2- Minha mãe é uma peça




Eu já falei desse filme aqui no blog, e ele merece ser falado novamente. Chorei de rir vendo esse filme, e posso ver 23456879 vezes que não me canso, haha. Vi semana passada esse livro em uma livraria aqui da minha cidade, não tive como comprar na hora, mas com certeza estará na minha próxima lista de compras.

3- Hermanoteu na terra de Godah




Tá esse não é filme, é uma peça. Mas tem o tempo de um filme e tem disponíveis em diversos sites de filmes online, tem no Youtube e na Netflix também. Conta a história de um pentescopéio que recebe uma mensagem de Deus, enviada por um anjo, para cumprir a missão de ir até Godah. É uma peça da companhia de teatro Os melhores do mundo, então não poderíamos esperar nada menos que risadas eternas.

4- Gente grande




Esse filme é muiiiiitoooo bom. Filmes do Adam Sandler são simplesmente perfeitos, e esse não poderia ser diferente, sem contar que ele conta com vários outros atores que só de olhar na cara já dá vontade de rir.

5- As férias de Mr. Bean.




Esse filme eu assisti no cinema (meu Deus, como eu tô velha), e assisti em casa umas duas vezes depois disso. Não me canso de ver esse cara, eu racho só de olhar pra ele. Assistia os episódios da série dele na Band há muitos anos atrás (que não vem ao caso comentar, haha).

Então pessoal, essas são minhas comédias favoritas. E quais são suas comédias favoritas???

Espero que tenham gostado, super beijo, e até o próximo post!!! =D

Obs.: Ainda não conhece meu canal no Youtube, então aqui e se inscreva pra não perder nenhum vídeo!!!

Um comentário:

  1. Oi Fe, seu blog tá tão fofo!
    Adoro filmes de comédia! As Branqueleas é vidaaa, o melhor de todos! Kkk Mas Minha mãe é uma peça tbm é muito legal, só Gente Grande que n gostei muito =/
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

 renata massa