19 janeiro 2015

[#Lendo] Desafio 24 livros em 2015



Olá pessoal!!!
Hoje eu vim avisar que eu vou participar de um desafio literário super legal que foi proposto pela linda da Paty Gocalita do blog Sussurros Gocalita que é o Desafio 24 livros em 2015.
Pra participar é muito simples, basta ir colocando a foto do livro lido no momento no instagram com a #desafio24livros2015.
Eu encontrei vários desafios literários que se iniciaram em janeiro, como o 52 em 52, que consiste ler um livro por semana até o final do ano, mas seria puxado pra mim, porque não é sempre que eu consigo ler um livro por semana, sendo que eu também tenho que ler os resumos da faculdade.
Então eu achei esse desafio da Paty super legal e viável, por que eu ainda consigo ler 2 livros por mês tranquilamente. Claro que ler mais que isso é mais legal ainda!!!
Espero chegar no final do ano e vir contar pra vocês que consegui cumprir o desafio.
Eu vou postando sempre as resenhas dos livros que eu vou lendo aqui pra vocês e também vou postando as fotos no insta (então me segue lá pra você ficar por dentro: @nanda_r232 ). Se você quer participar deste desafio ou está participando de qualquer outro, me contem aí nos comentários!!!

Espero que gostem!!
Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!

4 comentários:

  1. Bom, eu acho que consigo...rsrs Neste começo de Janeiro já li dois livros ( um, ótimo; outro, nem tanto) e lá vou eu para o terceiro.

    Nesta média acho que dá certo. :)

    Tenha um bom dia e boas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já li dois livros em Janeiro, acredito que dá pra ler até mais livros que o desafio pede, mas é melhor fazer uma meta menor que eu consiga cumprir tranquilamente!!! Obrigado pela visita.
      Beijoos' =D

      Excluir
  2. Eu to num parecido, 52 Livros em 52 Semanas, e até agora to cumprindo!

    http://meumundo-corderosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visitinha'. Ano passado eu tentei esse desafio, mais não consegui por causa da faculdade, então esse ano resolvi escolher um mais leve!!! Boa sorte com as suas leituras, espero que consiga cumprir o desafio =D

      Excluir

 renata massa