24 agosto 2014

[#Lendo] Cidade dos anjos caídos

Olá pessoal!!!!
Antes de mais nada, queria pedir desculpas pelo sumiço. Eu tava em final de semestre na faculdade e tava uma correira louca, com muitas provas, seminários e relatórios. Mas enfim acabou, estou de férias e agora eu vou voltar a rotina normal aqui do blog.
Já tava com saudade de ler e fazer minhas resenhas, então pra voltar com tudo, resolvi ler mais um livro da série Os Instrumentos Mortais (eu ainda não li todos, kkk'). Vamos lá?!?

Cidade dos anjos caídos
A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo









Gente eu confesso que já tinha me esquecido de como era o poder que a Cassandra tem de surpreender. Por mim se a série tivesse acabado em cidade de vidro estaria tudo mais que lindo, mas como sempre a Cassandra não podia deixar por isso mesmo.Mais uma onde de histórias, descobertas sobre o incrível mundo das sombras, e aventuras que parecem que não acabam nunca.
Continuo me apaixonando a cada dia pelo Simon, mas confesso que estou começando a me irritar com Jace, ele ta se mostrando muito dramático e achando que o mundo é baseado na sua vida e nas suas atitudes (mas ele ainda continua sendo meu gatinho favorito, hehe).
Sempre quando a gente pensa: "Agora vai!!", vem a Cassandra e muda completamente o destino dos personagens.
E aquele final genthêêêê.... O que foi aquilo?!?!?!?!?
Eu to muito ansiosa pra terminar essa série e saber logo o que acontece, mas ainda não pretendo ler Cidade das almas perdidas por agora, preciso de uma história um pouco mais calma pra me recuperar de tantas emoções que vivi na ultima semana (Simon seu lindo, vc tá incrível, hehe).

Bom pessoal por hoje é isso, fiquem ligados aqui no blog que agora eu volto com as postagens frequentes.

Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!! =D

Outros livros da Série:
Volume 1: Cidade dos Ossos
Volume 2: Cidade das Cinzas
Volume 3: Cidade de Vidro
Volume 4: Cidade dos anjos caídos
Volume 5: Cidade das almas perdidas
Volume 6: Cidade do fogo celestial

5 estrelas
Autora: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
364 páginas
Onde comprar: Submarino e Livraria Saraiva

Bom pessoal por hoje é isso, fiquem ligados aqui no blog que agora eu volto com as postagens frequentes.
Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!! =D

Um comentário:

  1. Não li essa série (assim como não li Jogos Vorazes e nem Divergente), mas sei o sucesso que faz! Aliás, a senha para pegar autógrafo da Cassandra Claire na Bienal esgotou num piscar de olhos!!
    Mas a história parece ser bacana, eu só ando meio de saco cheio com séries!

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir

 renata massa