06 março 2014

Resenha: Férias, Maryan Keyes!!!

Olá meinas, hoje eu vim falar de mais um livro que eu li e que eu ameeei. Férias da autora Maryan Keyes (a grande escritora de Melancia), mais um livro da série da Familia Walsh!!!!
Gente eu adooooro os livros dessa escritora, falam muito do universo feminino e como nós nos sentimos em diversas situações.
Como eu digo, eu não sou uma expert em fazer resenhas, até por que não tem sentido eu contar toda a historia do livro, senão não terá graça ler.
Mais ai vai um resuminho pra vc's:
Rachel (irmã de Claire de Melancia), uma mulher de 27 anos que mora em Nova York e tem uma vida aparentemente perfeita, porém, após perder o emprego, ser abandonada pelo namorado Luke e pela melhor amiga, e quase morrer de overdose, é obrigada pelo pai a se internar em uma clinica de reabilitação.
Como Rachel não consegue aceitar a historia de que é toxicomana, ela imagina a clinica de reabilitação (Claustro) como um spa, com , massagens e banheiras de hidromassagem, porem ao se deparar com uma realidade totalmente diferente, e ao conviver com pessoas com problemas reais de vicios diversos, Rachel começa a perceber que aquilo tudo realmente não é um spa e que terá de conviver com sua triste realidade.
Dentro do Claustro Rachel ve como a verdade pode ser dolorosa e após ser confrontada por Luke que conta a todos os internos, historias sobre seu vicio, esta ve que esta na hora de mudar. E pra não contar o final e estragar a leitura dos próximos leitores, Rachel ainda enfrenta um longo caminhopara se redimir de todo dano que causou e reconquistar as pessoas que ama!!!!!

É uma historia simplesmente linda, divertida e encantadora. Claro que dos livros da autora que eu já li (Melancia, Férias e  Sushi) na minha opinião Melancia é o melhor, mas todos são ótimos!!!!
Em breve eu colocarei a resenha do Sushi aqui pra vc's.
Espero que tenham gostado!!!Até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa