07 fevereiro 2014

Mudanças e novidades!!!!

Ola meninas, que saudade de vc's...
Bom eu dei uma passadinha rápida só pra dar algumas noticias, eu estava trabalhando ( depois eu explico o " estava" ) e fazendo cursinho pre vestibular a noite, entao eu nao tava tendo tempo mais pra nada.
Decidi entao que seria melhor eu colocar na balanca, o que era melhor pra mim, pois eu não estava conseguindo conciliar, casa, escola, marido e filhos e trabalho. Decidi entao que ja que o Roger consegue arcar com as Despesas sem a minha ajuda, eu parei de trabalhar. Minhas pequenas estavam ficando muito tempo longe da mamae aqui, e por mais que eu tentasse colocar na cabeça que era para o bem delas, o meu coração de mãe falou mais alto.
Decidi que iria parar de trabalhar, por que eu vou continuar fazendo cursinho pra passar no vestibular, coloquei na cabeça que eu tenho que estudar pra tentar de todas as formas dar um futuro melhor pra minha familia.
No mais é isso, as princesas estao a cada dia mais lindas e saudaveis.
To devendo pra vcs o post do 9° e do 10° mês da Yasmim, e mais alguns que eu planejei porem eu nao tive tempo de postar.
Mas agora é curtir muito as pequenas, e aproveitar pra matar a saudade dos blog's das amigas!!!!!
Beijos e ate mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa