04 novembro 2013

Shampoo Johnson!!!!

Olá meninas!!!!!
Hoje eu vim fazer um post, falando sobre um novo shampoo e condicionador que eu estou usando na Yasmim, que é a linha Johnson Hidratação Intensa.
Imagem do google
Bom eu to gostando dos efeitos do shampoo no cabelinho da Yasmim, realmente ele deixa o cabelinho dela bem hidratado e macio, porém eu não gostei do cheiro dele, ele não deixa o cabelinho dela com cheirinho de bebê, e eu gosto de bebês que cheiram bebês, rsrsrs. Acho que esse é único ponto negativo dele, no mais ele é ótimo.
Só que eu ainda prefiro os da turma da Mônica.
Eu não sei se eu já tinha comentado com vc's, mas eu não uso mais condicionador no cabelo da Yasmim. Por que???? O cabelinho dela começou a cair muito e eu notei que caía ainda mais quando eu usava condicionador, então eu preferi suspender o uso. A não ser naqueles casos mais raros, tipo nos passeios em familia, nas visitas ao médico, e nas situações que eu quero ela super cheirosinha (apesar que ela já é cheirosinha naturalmente, srsrrsrsrs), então na maioria das vezes eu no uso. Comprei o condicionador da mesma linha pra quando eu precisar, usar tudo da mesma linha, pra não ter conflitos de cheiro e ter o mesmo efeito (que no caso é a "hidratação intensa" ) no cabelinho dela.

Bom meninas esse foi o post de hoje, espero que vc's tenham gostado.
Até a próxima.
Beijos e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. amiga ainda não usei, esse kit por enquanto estou usando tra la la e estou adoramos, mas senti o cheiro deles e é bem gostoso.

    bjos

    Alycia e Isabella no dia a dia

    ResponderExcluir
  2. Amiga a minha filha mais velha ganhou um kit da tra la la anti friz e nós ainda não usamos, assim que eu usar, vou fazer um post, pelo menos o cheirinho é ótimo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

 renata massa